Kevin Durant se irrita, pede para ser trocado e já escolheu duas possíveis franquias

Irritado com diretoria do Nets, Kevin Durant se reuniu com a cúpula do clube de Nova Iorque e disse que seu desejo é ser trocado

Desde que chegou no Brooklyn Nets e buscou conquistar títulos com estrelas, Kevin Durant sonhava em fazer história na equipe de Nova Iorque, porém, o que mais aconteceu foram atritos. Com isso, o camisa 7 se reuniu, nesta tarde de quinta-feira (30), com os agentes do Nets e pediu para ser trocado.

publicidade

Após a confirmação de que Kyrie Irving continuaria no clube na temporada 2022/23, o ala se irritou completamente e, a partir deste momento, não falou mais com seu “parceiro”. Se já não bastasse a saída de James Harden no meio da temporada anterior para o 76ers, KD e Irving também não se falam e saída de Durant se torna muito provável.

Onde Kevin Durant vai jogar?

Kevin Durant e Irving conversando Foto: Divulgação/Brooklyn Nets

Kevin Durant e Irving conversando Foto: Divulgação/Brooklyn Nets

Os últimos dias foram de muita movimentação nos bastidores do Brooklyn Nets, principalmente porquê parecia que Irving deixaria o clube. Porém, desde que o armador anunciou que ficaria, tudo parecia que o clima voltaria a ficar amigável. Entretanto, nesta tarde surgiram informações da imprensa norte-americana, por meio dos jornalistas e especialistas em NBA Shams Charania e Adrian Wojnarowski, que Durant está insatisfeito e quer ser trocado nesta offseason. 

publicidade

Com o ocorrido, existem três opções para que o ala defina seu destino. Dentre eles estão o Miami Heat, Phoenix Suns e Golden State Warriors. Contudo, vale destacar que, com certeza, o Brooklyn não aceitará uma troca sem outra estrela como retorno. Portanto, o mercado vai pegar fogo nos próximos dias.

Retornar para o Golden State?

Após brigar e sair pela porta dos fundos do Golden State Warriors (GSW), Kevin Durant disse recentemente, em seu podcast, que poderia acontecer um retorno ao seu ex-clube. E, ainda, a estrela defensiva do GSW, Draymond Green, disse que KD errou ao sair.

Desejo de Durant é Suns ou Heat

Restando poucas horas para abrir o mercado de transferências da NBA, o astro Kevin Durant simplesmente abriu a “caixa de pandora” e alvoroçou todos os envolvidos. Apesar de ainda estar no Nets, KD tem interesse em jogar no Phoenix Suns ou Miami Heat.

Porém, para isso acontecer teria que haver uma movimentação muito grande nos bastidores. Entretanto, o Nets não pensa no que seria melhor para o camisa 7, mas sim para o próprio clube. Dessa forma, a melhor oferta que chegar na mesa dos dirigentes do clube poderá ser vista com bons olhos, independente da franquia.

Assim como em todas as offseasons, os bastidores pegam fogo e qualquer movimentação para ter novos jogadores e melhorar o nível do plantel é o desejado pelas equipes. No entanto, é válido ficar atento, pois assim que o mercado ser aberto, o “relacionamento” de Durant e Nets pode chegar ao fim.

 

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.