Botafogo: Luís Castro toma bela atitude com morador de rua em Belo Horizonte

O Botafogo encara o América-MG em Belo Horizonte nesta quinta-feira (30). Na chegada do elenco à MG, Luís Castro toma bela atitude no hotel

Nesta quinta-feira, 30 de junho, o Botafogo encara o América-MG pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte. O time carioca já está em solos mineiros e, ao chegar em BH, o treinador Luís Castro foi responsável por um ato de respeito com um morador de rua da cidade.

publicidade

Ao desembarcar em BH, no Aeroporto de Confins, na noite desta quarta-feira (29), o elenco botafoguense se encaminhou para o hotel onde ficará hospedado para o duelo das oitavas de final da competição nacional.

Assim que chegaram ao hotel, alguns torcedores foram abordados na entrada. Entre os torcedores, um morador de rua com a camisa do Atlético-MG estava nos arredores e pediu ajuda ao treinador do Fogão, que foi solicito.

publicidade

Botafogo: Luís Castro toma atitude inesperada com morador de rua em Belo Horizonte

Botafogo: Luís Castro toma atitude inesperada com morador de rua. (Foto: Reprodução)

Botafogo: Luís Castro toma atitude inesperada com morador de rua. (Foto: Reprodução)

Não identificado, o morador de rua recebeu, segundo pessoas presentes no local, 120 reais do treinador português do Botafogo. Mais uma atitude de respeito e boa índole do comandante do Fogão.

A equipe agora se prepara para um confronto decisivo. Nesta noite de quinta-feira (30) a equipe abre as oitavas de final contra o América e precisa de um bom resultado para buscar a vaga no Rio de Janeiro, na próxima semana.

Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times já se enfrentaram no mesmo palco do duelo desta noite, a Arena Independência. Pela 7ª rodada, América-MG e Botafogo ficaram em um empate de 1 a 1 na capital mineira.

Onde vai passar ao vivo na TV América-MG e Botafogo pela Copa do Brasil?

O jogo de logo mais conta com transmissão do SporTV e Premiere. Portanto, é necessário assinar os canais de televisão fechados para poder acompanhar a partida ao vivo e online nesta quinta-feira (30).

Como assistir Botafogo e América-MG online pelo celular

Além de contar com transmissão da TV, é possível assistir ao jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel. Para isso, é necessário assinar o pacote de streaming do Premiere Play.

Luís Castro enaltece ídolos do Botafogo nas redes sociais

Nesta quarta-feira (29), completaram-se 64 anos do primeiro título mundial da Seleção Brasileira, na Suécia. Nas redes sociais, o treinador do Fogão mencionou os ídolos alvinegros que participaram da conquista histórica.

“Este título só foi possível com a contribuição fundamental de 3 fantásticos jogadores que tinham a Estrela Solitária ao peito: Nilton Santos, Didi e Garrincha. 3 lendas, 3 ídolos, 3 homens que mudaram a história do futebol no Brasil e no Mundo. Trabalhemos juntos para honrar o seu legado. Pelo Botafogo, pelo Futebol”, disse Luís Castro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.