11 jogadores que estão Sem Clube no Mercado Europeu

Com o mercado de transferências do futebol europeu a todo vapor, confira 11 jogadores que estão sem clube e podem fechar com qualquer time

O mercado europeu segue agitado neste mês de junho. Com o futebol paralisado no Velho Continente, os clubes se movimentam para garantir contratações certeiras para a próxima temporada.

publicidade

Além de contar com novos atletas, renovações também são constantes dentro dos principais clubes. Confira, portanto, uma lista com 11 jogadores que estão atualmente sem clube dentro do mercado europeu.

11 jogadores que estão sem clube no Mercado Europeu

Confira a lista de 11 jogadores que estão sem clube no mercado europeu. (Foto: Reprodução)

Confira a lista de 11 jogadores que estão sem clube no mercado europeu. (Foto: Reprodução)

Para começar a lista, Pogba. O meio-campista francês deixou o Manchester United e, atualmente, não possui vínculo com nenhum clube. No entanto, Pogba está muito perto de um acerto oficial com a Juventus, da Itália.

publicidade

Dybala

O atacante argentino deixou a Juventus no final da temporada e ainda não tem um futuro definido. No entanto, é provável que ele continue no futebol italiano, pela Inter de Milão ou pelo Milan.

Christensen

O zagueiro dinamarquês, que estava no Chelsea, atualmente não possui vínculo com nenhuma equipe. Porém, ele está muito próximo de um acordo e anúncio oficial no Barcelona.

Dembelé

O atacante francês ainda tem seu futuro indefinido no Barça. Seu contrato, no entanto, acaba nesta quinta-feira, 30 de junho. Ainda sem saber onde irá jogar, é possível que o atacante continue na equipe catalã.

Lingard

Pelo Manchester United, Lingard teve poucas oportunidades nos últimos anos e acabou sendo emprestado para outras equipes inglesas. Seu vínculo com o Manchester se encerrou e o jogador tem futuro indefinido até o momento.

Eriksen

Após uma temporada no futebol inglês, o dinamarquês não sabe onde irá jogar. No entanto, existem sondagens do Manchester United para contar com o atleta na próxima temporada.

Luis Suárez

O atacante uruguaio deixou o Atlético de Madrid nesta última janela de transferências e ainda não definiu seu futuro. A imprensa argentina noticia um acerto entre o Suárez e River Plate, mas o acordo ainda não foi oficializado por nenhuma das partes.

Isco

O meio-campista espanhol deixa o Real Madrid após uma temporada de muito brilho da equipe merengue, mas pouco espaço entre os titulares. Seu futuro ainda é incerto e Isco não sabe onde irá jogar.

Mertens

O atacante belga é uma das grandes referências do Napoli no ataque há algumas temporadas. No entanto, o jogador não renovou seu contrato com a equipe italiana e deve deixar o clube. O Botafogo já demonstrou interesse no atleta.

Di María

Após deixar o Paris Saint-Germain, com o final do seu contrato sem renovação, o craque argentino não tem um futuro definido. No entanto, o jogador é cobiçado por Juventus e Barcelona.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.