Vidal: Rival do Flamengo pode melar negociações por meia chileno

Mais um clube sul-americano entra na ‘briga' por Vidal. O rival do Flamengo pretende complicar as chances do meia chileno de vestir a camisa

Mais um clube sul-americano entra na ‘briga’ por Vidal. O rival do Flamengo pretende complicar as chances do meia chileno de vestir a camisa do Mengão em campo.

publicidade

De acordo com informações do canal ‘El Chiringuito’, o Boca Juniors negocia a contratação de Arturo Vidal.

Boca Juniors mira em Vidal para reforçar o elenco

De saída da Inter de Milão, futuro de Vidal pode estar na América do Sul

De saída da Inter de Milão, futuro de Vidal pode estar na América do Sul. Foto: Reprodução

De saída da Inter de Milão, Vidal pode estar mesmo de volta ao futebol sul-americano, mas não ao futebol brasileiro. Isso porque, após fortes indícios da vinda do volante ao Rubro-Negro, surgem agora especulações de negociações com o Boca.

publicidade

Recentemente, o chileno chegou a se oferecer ao Flamengo, mas aparentemente as negociações não avançaram. De acordo com o portal chileno ‘AS Chile’, o estafe de Vidal considerou a proposta do clube carioca como insuficiente. Apesar da contraproposta, as negociações foram paralisadas.

Flamengo tenta ainda para esta janela de transferência, a contratação de um atacante e um lateral-direito.

De saída da Inter de Milão, futuro de Vidal pode estar na América do Sul

Sem acordo fechado com nenhum clube, as movimentações de Vidal seguem sendo monitoradas, como exemplo a sua recente visita ao Colo-Colo, clube onde começou a carreira.

 Na última terça-feira (28), o jogador esteve presente na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Colo-Colo perdeu por 2 a 0 para o Internacional. 

Aos 35 anos, o meia iniciou nas categorias de base do Colo-Colo, tendo ido para o profissional em 2005 onde ficou até 2007. A recente visita que rendeu foto posando com a camisa do clube soa como um flerte do jogador que sabe que a Inter de Milão apesar de ter contrato com o meia, busca equipe interessada em comprar Vidal.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão