Vaza escalação do Flamengo para enfrentar Tolima pela Libertadores

Vaza escalação do Flamengo para enfrentar Tolima pelas oitavas da Libertadores nesta quarta-feira (29), na Colombia.

O Flamengo começa segue a busca pelo tricampeonato da Libertadores nesta quarta-feira, 29 de junho. A equipe de Dorival Júnior encara o Tolima, na Colômbia, pela partida de ida das oitavas de final e a escalação para o duelo já foi divulgada.

publicidade

Dorival Júnior não poderá comandar a equipe na beira do campo nesta noite. Pela Copa Sul-Americana, comandando o Ceará, o treinador foi punido por uma conduta antidesportiva.

Dessa forma, seu auxiliar técnico, Lucas Silvestre, comandará a equipe do Flamengo em um duelo complicado, fora de casa, em partida que vale muito para a temporada rubro-negra.

publicidade

Escalação do Flamengo para enfrentar o Tolima pela Libertadores

Flamengo já tem escalação definida para encarar Tolima nesta quarta-feira (29) pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

Flamengo já tem escalação definida para encarar Tolima nesta quarta-feira (29) pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

Para escalar a equipe do Flamengo nesta quarta-feira (29), Dorival Júnior encontrou muitos problemas devido ao surto de Covid dentro do elenco rubro-negro nos últimos dias.

Ao todo, são sete jogadores que testaram positivo para a doença e não poderão ajudar o time do Flamengo dentro de campo. Além disso, João Gomes, suspenso, e Rodrigo Caio, com tendinite, estão fora do duelo.

Com isso, Dorival optou pela entrada de Diego Ribas no meio-campo rubro-negro para manter o esquema que vem sendo usado, com três volantes na articulação e defesa da equipe. Confira como o Flamengo deve ir a campo hoje, contra o Tolima, pela Libertadores.

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Diego Ribas, Andreas e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol.

Onde vai passar ao vivo na TV o jogo do Flamengo pela Libertadores

O duelo entre Tolima x Flamengo, nessa quarta-feira (29) às 21h30 (horário de Brasília), conta com transmissão exclusiva da ESPN. Para assistir ao jogo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado.

Como assistir online pelo celular o jogo do Flamengo

Além de contar com transmissão da ESPN, o jogo do Flamengo nesta noite pode ser acompanhado online e ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming do Grupo Disney. Através do aplicativo, é possível assistir pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel.

Lista de jogadores fora do duelo Tolima x Flamengo hoje

Um surto de Covid invadiu o CT Ninho do Urubu nos últimos dias e, assim, o Flamengo não vai poder contar com sete jogadores que testaram positivo para a doença nos últimos dias.

Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, os zagueiros Rodrigo Caio e Fabrício Bruno e os meias Willian Arão, Daniel Cabral e Matheus França testaram positivo para coronavírus e não podem jogar hoje pela Libertadores.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.