Novorizontino x Vasco ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Nesta quarta-feira (29), o Novorizontino recebe o Vasco da Gama às 21h30 (Brasília) em duelo válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão

Veja onde assistir Novorizontino x Vasco ao vivo, os times entram em campo nesta quarta-feira, 29 de junho, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão.

publicidade

O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

As duas equipes vivem momentos completamente diferentes dentro da competição. O Vasco, invicto na Série B, caminha a passos largos para garantir seu acesso à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

publicidade

Por outro lado, o Novorizontino briga para se distanciar do Z4 após quebrar, na rodada passada, uma sequência de três derrotas consecutivas dentro do torneio. Com o apoio do seu torcedor no interior paulista, a equipe quer os três pontos.

Onde vai passar na TV Novorizontino x Vasco ao vivo pela Série B

Novorizontino x Vasco ao vivo e online pela Série B do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Novorizontino x Vasco ao vivo e online pela Série B do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O duelo da noite desta quarta-feira (29), válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, conta com transmissão exclusiva do Premiere.

Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para acompanhar a partida.

Vasco e Novorizontino hoje pela Série B

Dentro da competição, o Vasco vive um grande momento. Em 14 partidas disputadas, são 8 vitórias e 6 empates. O time carioca é, inclusive, a única equipe invicta dentro do torneio nacional.

Nesta noite, o Vasco da Gama busca manter uma ótima sequência e tentar se aproximar do Cruzeiro, líder da competição com 34 pontos conquistados. Para isso, deve ir com força máxima ao interior paulista.

Como assistir online e pelo celular o duelo da Série B

O jogo entre Novorizontino x Vasco, pela 15ª rodada da Série B, pode ser acompanhado online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel. Para isso, é necessário assinar o pacote de streaming do Premiere Play.

Jogo de hoje da Série B do Campeonato Brasileiro

A expectativa do técnico do Novorizontino, Rafael Guanaes, é contar com o retorno de seis atletas que ficaram de fora da última rodada para o jogo desta noite: Felipe Rodrigues e Rodolfo Filemon, os poupados; além de Felipe Albuquerque, Lucas Tocantins, Gustavo Bochecha e Léo Baiano.

Do lado vascaíno, é possível que Maurício Souza altere algumas peças na equipe que venceu o Operário por 3 a 0 na última rodada, dentro do São Januário. Palácios pode entrar na equipe cruzmaltina.

Prováveis escalações Novorizontino x Vasco

Novorizontino: Lucas Frigeri; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Joilson, Reverson; Léo Baiano, Gustavo Bochecha (Johny Douglas), Diego Torres; Danielzinho (Ronald); Douglas Baggio e Ronaldo.

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê; Gabriel Pec, Palácios (Getúlio) e Figueiredo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.