Dybala na Inter de Milão pode melar? Rival quer ‘dar chapéu’ em negociação

Rival da Inter de Milão pode dar chapéu e fechar contratação de Paulo Dybala para a nova temporada do futebol italiano

Sendo um dos destaques da nova geração do futebol argentino, Paulo Dybala tem sido aparecido nas manchetes para saber onde o atacante de 28 anos irá atuar na temporada 2022/23.

publicidade

Desde que não aceitou a renovação de contrato com a Juventus, a Inter de Milão começou a negociar com o atleta, porém, a situação pode ter uma reviravolta e ter outro desfecho.

Sendo free agents, assim conhecido jogadores que não têm contrato com nenhuma equipe e que podem negociar de forma “limpa”, Dybala está buscando as melhores opções no mercado. De acordo com a mídia italiana, o atacante estava negociando com a Inter, entretanto, o Milan entrou na parada e pode ser que o atacante vista as novas cores do atual campeão da Itália.

publicidade

Mesmo negociando com a Inter, arquirrival pode dar “chapéu” e fechar com estrela argentina

Dybala com braços abertos comemorando gol(Foto: Reuters)

Assim que decidiu não renovar com a Juventus, Dybala recebeu ofertas da Inter de Milão, Milan e até do Real Madrid. Entretanto, o staff do atleta havia iniciado conversas com os agentes da Nerazzurri e, dessa forma, as tratativas pareciam estar avançadas.

Porém, os rumores não evoluíram e, a partir deste momento, o Milan viu a oportunidade de reforçar seu ataque e investir para ter a estrela argentina em sua equipe.

Conquistando o título italiano 9 anos depois, os Rossoneri ‘s querem retomar o posto dos favoritos nas competições mais importantes, principalmente da Champions League. Com a possível ida de Dybala, o Milan se torna um dos favoritos ao títulos que disputará nas próximas temporadas.

Quem é Paulo Dybala?

Natural de Laguna Larga, região localizada a 55 quilômetros de Córdoba, Paulo Dybala é um atacante que tem sido referência da nova geração argentina. Com experiência no futebol sul-americano e europeu, Dybala iniciou no Instituto Córdoba, da Argentina, em 2011.

Em seguida, na temporada de 2012, o atacante se transferiu para a Itália e foi para o Palermo. Após 3 temporadas, o atleta fechou com a Juventus e ficou até 2022.

Atualmente, sem clube, o argentino negocia com gigantes europeus e busca o melhor caminho para dar seguimento em sua carreira.

Onde Dybala deve jogar?

De acordo com o portal Gazzeta dello Sport, o Milan tem a expectativa de que a Inter não avance nas tratativas. Portanto, a equipe visa um bom futuro e crê que pode fechar com o atacante para a temporada 2022/23.

Por fim, os rossoneros estão observando e esperando o desenlace entre o atacante e a Inter. Caso o atleta reduza os valores da negociação, o Milan retorna à tona para fechar e, assim, ter Dybala em seu plantel.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.