Gols de Palmeiras x Cerro Porteno: Verdão vence por 3 a 0 e encaminha vaga nas quartas da Libertadores

Assista aos melhores momentos e gols de Palmeiras x Cerro Porteno: o Verdão venceu os paraguaios por 3 a 0 e deixa encaminhada a vaga nas quartas de final da Libertadores.

Assista aos melhores momentos e gols de Palmeiras x Cerro Porteno: o Verdão venceu os paraguaios por 3 a 0, no jogo de ida das oitavas de final, e deixa encaminhada a vaga nas quartas de final da Libertadores.

publicidade

O Palmeiras deu um grande passo nesta quarta-feira em em Assunção, no Paraguai, para garantir a vaga quartas de final da Libertadores.

Nesta quarta-feira,  com dois gols de Rony e um de Murilo, o Verdão venceu o Cerro Porteño por 3 a 0, na partida de ida das oitavas de final do torneio.

publicidade

Veja os gols e melhores momento da partida pela oitavas de final da competição da Conmebol Libertadores.

Gols de Palmeiras x Cerro Porteno pela Libertadores

Melhores momentos e gols de Cerro Porteno 0 x 3 Palmeiras pelas oitavas de final da Libertadores

Melhores momentos e gols de Cerro Porteno 0 x 3 Palmeiras pelas oitavas de final da Libertadores

Após os time fazerem um primeiro tempo pouco produtivo, a equipe de Abel Ferreira sobrou na segunda etapa ligando o modo “copeiro”.

Com Scarpa em grande fase, participando dos dois gols de Rony, o jogador denovo fez a diferença com oportunismo. Na reta final, o zagueiro Murilo, sempre letal no ataque, fez o terceiro.

O time paraguaio pouco fez para incomodar o rival brasileiro e se complicou logo na primeira partida. O sonho do tetra (tri seguido) está vivo na Academia de Futebol.

Melhores momentos e gols de Cerro Porteno 0 x 3 Palmeiras

Quem passar, encara o classificado de Atlético-MG x Emelec

No jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, dia 6 de julho, às 19h15, no Allianz Parque, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final.

O Cerro precisa ganhar por dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou por três para avançar direto.

Antes do reencontro com o Cerro Porteño, o Verdão tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21h, o time de Abel Ferreira recebe o Athletico, em casa, pela 15ª rodada da competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.