Gols de Athletico-PR x Libertad pela Libertadores: Furacão vence por 2 x 1 e vai com vantagem ao Paraguai

Assista aos melhores momentos e gols Athletico Paranaense x Libertad pela Copa Libertadores. O Athletico recebeu o Libertad, do Paraguai, nesta terça-feira, 28

Assista aos melhores momentos e gols Athletico Paranaense x Libertad pela Copa Libertadores. O Athletico recebeu o Libertad, do Paraguai, nesta terça-feira, 28 de junho, às 21h30 (de Brasília), em Curitiba.

publicidade

O Athletico venceu o Libertad na Arena da Baixada, por 2 x 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Os dois times e classificaram pelo Grupo B, terminando a fase de grupos com os mesmos 10 pontos.

Confira como foi o duelo da Libertadores, os gols e melhores momentos do jogo.

publicidade

Gols de Athletico Paranaense x Libertad ao vivo

Onde assistir Athletico-PR x Libertad ao vivo e online pela Copa Libertadores

Onde assistir Athletico-PR x Libertad ao vivo e online pela Copa Libertadores

O Furacão venceu oLibertad na Arena da Baixada, e saiu em vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Vitor Roque e Nico Hernández marcaram para o Furacão, enquanto Villalba descontou para o visitante.

Todos os gols saíram no primeiro tempo de jofo.

O time paranaense precisa agora de qualquer empate ou vitória para avançar às quartas de final na próxima semana, na partida em Assunção.

Vale destacar que o Athleticoos inteirou 12 jogos de invencibilidade com Felipão, foram nove triunfos e três empates.

Melhores momentos e gols de Athletico x Libertad pela Libertadores

Logo aos cinco minutos o início, Terans encontrou Vitor Roque na área, que bateu forte para abrir o placar pelo Athletico.

Apos o gol, o time paraguaio reagiu e vinhe melhor, de tanto tentar, saiu o empate, com Samudio que cruzou da esquerda, para Villalba bater firme e igualar.

Porem, de uma bola parada o Furacão passou em vantagem novamente. Em cobrança rápida, Cuello cruzou da direita, a bola passou pela área e chegou em Nico Hernández, que finalizou para as redes.

A partida de volta está marcada para 5 de julho, terça-feira, às 21h30, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Antes, o Athletico volta a campo contra o Palmeiras no sábado, às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Pré-jogo Athletico x Libertad

 

O Athletico-PR: o Furacão chegou com uma invencibilidade de 11 jogos e três vitórias consecutivas sob o comando técnico de Felipão. Uma pela Copa do Brasil e duas pelo Campeonato Brasileiro

Na ultima atuação do paranaense pelo Brasileirão, venceu o Bragantino por 4 x 2, em casa, resultado que levou o time para a terceira posição na classificação.

Na fase de grupos da Libertadores, a útima atuação valeu uma goleada sobre o Caracas, por 5 x 1, também na Arena em Curitiba.

O Libertad: a equipe paraguaia também veio animada para o duelo, com a conquista do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio, batendo o Cerro Porteño, por 1 x 0, na final no sábado.

O time comandado por Daniel Garnero também vinha de três vitórias seguidas, somando seis partidas de invencibilidade.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.