Flamengo x Tolima ao vivo: assista online e na Tv ao jogo Mengão da Libertadores

Veja como assistir online e na TV ao jogo Tolima x Flamengo ao vivo. O Rubro-Negro encara o Tolima da Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Veja como assistir online e na TV ao jogo Tolima x Flamengo ao vivo. O Rubro-Negro encara o Tolima da Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, 29 de junho.

publicidade

A bola vai rolar no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, a partir das 21h30 (hora de Brasília). Veja como assistir ao vivo na TV e online pelo celular, computador ou notebook.

Onde assistir Flamengo x Tolima ao vivo na Tv e online

Saiba onde assistir Tolima x Flamengo ao vivo e online pelas oitavas de final da Libertadores

Saiba onde assistir Tolima x Flamengo ao vivo e online pelas oitavas de final da Libertadores

O torcedor rubro-negro terá duas opçõe para assistir ao jogo Tolima x Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores da América, pela TV fechada e online pelo streaming da Star+.

publicidade

Na TV, o jogo terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, para assistir é preciso ser assinante do canal. A ESPN também transmite a partida online, veja como assistir.

Como assistir ao jogo da Libertadores online

Já pela internet, o torcedor poderá assistir pelo streaming o Star+, serviço também por assinatura do Grupo Disney, que transmite o jogo simultaneamente com a ESPN na TV.

Além disso, quem assina o canal da Tv tem acesso ao app ESPN, por onde é possível assistir ao jogo online, com acesso de graça para assinantes.

Tolima e Flamengo hoje pela Libertadores

O Rubro-Negro vai precisar superar um grande número de desfalques e a falta do técnico no gramado para vencer o colombiano e voltar para o jogo no Rio de Janeiro com vantagem.

Dorival Júnior está suspenso pela Conmebol por “atitude antidesportiva” no confronto pela fase de grupos da Sul-Americana, com o Independiente, quando ainda comandava o Ceará.

Com Dorival Júnior, suspenso, o auxiliar Lucas Silvestre estará no comando rubro-negro em Ibagué, além do técnico, o Flamengo terá 10 desfalques.

Matheus Cunha, Diego Alves, Kauã, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França e Daniel Cabral infectados pela Covid; Rodrigo Caio e Bruno Henrique machucados; e João Gomes suspenso.

Ficha técnica Flamengo e Tolima

  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Fase: oitavas de final (jogo de ida)
  • Local: Estádio Manuel Murillo Toro, Ibagué, Colômbia
  • Data: 29 de junho de 2022
  • Horário: 21h30 (hora de Brasília)

O Tolima: a situação do lado do colombiano também não é das mais confortáveis para o técnico Hernán Torres. A equipe vai contar com o apoio da torcida, mas também terá baixas importantes.

O comandante do Tolima não terá Anderson Plata, Andrés Ibargüen e Jonathan Marulanda, com problemas musculares, para o duelo no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué.

Além disso, o Tolima terá que superar o trauma de ter perdido o título colombiano no último domingo, já nos acréscimos, para o Atlético Nacional.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.