Adriano Imperador x Harry Kane: Lucas Moura faz escolha polêmica e diz ‘muita dor no coração’

Lucas Moura, do Tottenham, desabafou e escolheu quem é melhor: Harry Kane, atacante inglês, ou Adriano Imperador, ídolo da Inter de Milão

Lucas Moura é um dos grandes jogadores do Tottenham. Pela equipe inglesa, o brasileiro ficou marcado pelas semifinais na Champions League, contra o Ajax, quando marcou os três gols que garantiram vaga na decisão.

publicidade

De férias no Brasil, o atleta concedeu entrevista recentemente e falou sobre suas ambições futuras na equipe inglesa, o desejo de retornar ao futebol brasileiro e os melhores jogadores que viu jogar.

No time do Tottenham, Lucas Moura tem o prazer de ser companheiro de Kane, atacante inglês que é um dos líderes da equipe de Londres e também pilar fundamental na Seleção Inglesa. O brasileiro escolheu o melhor entre Kane e Adriano Imperador.

publicidade

Adriano Imperador x Harry Kane: Lucas Moura decide quem é melhor

Adriano ou Harry Kane? Lucas Moura dá declaração polêmica e escolhe o melhor. (Foto: Reprodução)

Adriano ou Harry Kane? Lucas Moura dá declaração polêmica e escolhe o melhor. (Foto: Reprodução)

Durante a entrevista concedida a TNT Sports, o brasileiro Lucas Moura falou sobre as características de Harry Kane no Tottenham e decidiu quem é o melhor entre o inglês e Adriano Imperador, ídolo da Inter de Milão.

“Dá para comparar os dois. Com muita dor no coração, com respeito gigantesco ao nosso Imperador, eu fico com o Harry Kane”, disse Lucas Moura.

Lucas Moura de volta ao São Paulo?

O brasileiro foi revelado nas categorias de base do São Paulo, onde, na época, ficou conhecido como “Marcelinho”, pois lembrava o ex-Corinthians. Após uma ascensão meteórica, Lucas partiu para o futebol europeu.

Já são 10 anos de Europa e, segundo Lucas, ainda existe uma gordura para queimar no futebol do Velho Continente. No entanto, ele não descarta a possibilidade de retornar ao Morumbi em breve.

“Eu quero ficar mais um pouquinho na Europa. Tenho planos de retornar ao Brasil, mas por enquanto, pretendo continuar aqui. Ainda tenho lenha para queimar. Vou fazer 30 anos. Estando livre, a possibilidade de retornar ao Brasil aumenta, logicamente. Mas isso vai depender do mercado. Pode ser que surja algum time top lá da Europa, que disputa a Liga dos Campeões. Então, não tem como recusar”, disse Lucas Moura.

De férias no Brasil, Lucas aproveitou para visitar o CT do São Paulo, na Barra Funda, e revelou que se sente muito à vontade até hoje quando visita o clube que o revelou para o futebol mundial.

“Fui recebido muito bem. O Casares é muito simpático toda vez que me encontra. É claro que surgem aquelas brincadeiras [de voltar ao São Paulo] e tudo, mas ele sabe da minha vontade de continuar na Europa. Ele sempre fala que o ‘São Paulo é a sua casa e está sempre de portas abertas'”, finalizou.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.