São Paulo: Rogério Ceni dá ‘aval’ para contratação de novo goleiro

No São Paulo, Rogério Ceni dá ‘aval' para contratação de novo goleiro para a equipe. De acordo com jornalista, o Tricolor já possui um atleta

No São Paulo, Rogério Ceni dá ‘aval’ para contratação de novo goleiro para a equipe. De acordo com jornalista, o Tricolor já possui um atleta na mira e negociações se encontram avançadas.

publicidade

O goleiro Maílson do Sport pode está de saída do Leão rumo ao São Paulo, foi o que disse o jornalista Gabriel Sá, nesta segunda-feira (27). Com interesse em deixar o Rubro-Negro pernambucano, Maílson teve o nome ligado ao São Paulo, mas dirigentes negam interesse.

Goleiro Maílson no São Paulo?

São Paulo: Rogério Ceni dá 'aval' para contratação de novo goleiro

São Paulo: Rogério Ceni dá ‘aval’ para contratação de novo goleiro. Foto: Reprodução

Apesar das especulações terem ganhado força, os dirigentes sao-paulinos afirmaram que não existe conversa entre jogador e equipe. Segundo os representantes do Tricolor, Maílson não possui o perfil desejado pelo clube. 

publicidade

Para a camisa 1 do clube paulista, o São Paulo busca, desde a aposentadoria de Rogério Ceni, ocupar a posição com um goleiro que carregue suas características que dê segurança para a equipe e a torcida. 

Pela posição já passaram nomes como Denis, Sidão, Jean, Volpi, Jandrei e Lucas Perri, mas estes não supriram com as expectativas. 

De saída do Sport, Maílson tem proposta de clubes de fora do país

O goleiro de 25 anos tem se destacado pelo Sport nos últimos anos. O desempenho do jogador já resultou na pedida do mesmo na Seleção Brasileira, tanto por parte da torcida, quanto pelo apresentador da Band, Neto, que pediu para que Tite desse uma chance ao atleta.

Com vínculo com o time pernambucano até dezembro, a partir de julho o goleiro já pode realizar a assinatura de pré-contrato com outros clubes. De olho em Maílson, já surgem especulações do interesse do Corinthians e clubes da MSL, liga de futebol dos Estados Unidos.

Apesar das afirmativas dos dirigentes do São Paulo, ainda se fala na ida do defensor para o tricolor e que sua ida conta com a aprovação de Rogério Ceni. Caso os rumores se confirmem, a ida do atleta para o Tricolor seria livre de custos, para iniciar atuação antes do fim do contrato com o Sport, o clube paulista teria que negociar com os pernambucanos.

Até o momento, a única certeza é do desejo de Maílson de encerrar sua passagem pelo Leão. O goleiro vivencia um relacionamento conturbado com a diretoria do clube e sua saída já é tratada internamente como uma realidade, levando em conta que o Sport tentou por meses a extensão do acordo, mas não obteve sucesso.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão