Presidente do Atlético-MG dá declaração polêmica sobre Flamengo

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, abriu o jogo e deu mais uma declaração polêmica sobre o Flamengo antes do duelo na Copa do Brasil

Atlético-MG e Flamengo já protagonizaram grandes duelos nessa temporada. Pela Supercopa do Brasil, o Galo conseguiu sair campeão. No Brasileirão e na Copa do Brasil, o time mineiro também conquistou vitórias sobre o Fla.

publicidade

No entanto, a rivalidade, considerada uma das maiores do futebol nacional, continua nos bastidores. O presidente do Atlético-MG, Sério Coelho, durante entrevista, voltou a alfinetar a equipe rubro-negra.

As duas equipes irão se reencontrar daqui duas semanas, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Sobre a expectativa do jogo que é decisivo, Sérgio provocou o clube carioca.

publicidade

Presidente do Atlético-MG e a declaração surpreendente sobre o Flamengo

Sério Coelho, presidente do Atlético-MG, afirma que Flamengo tem dificuldades com o VAR. (Foto: Reprodução)

Sério Coelho, presidente do Atlético-MG, afirma que Flamengo tem dificuldades com o VAR. (Foto: Reprodução)

Duas semanas separam o reencontro entre Atlético-MG e Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o duelo entre as duas equipes acontece nos bastidores. Por isso, o presidente atleticano já decidiu alfinetar a equipe rubro-negra.

Segundo Sérgio Coelho, o Flamengo perdeu a “tranquilidade” após a instalação do VAR no futebol sul-americano e, agora, estão tentando outras alternativas para conseguir suas vitórias.

“Antigamente, o Flamengo ficava mais tranquilo porque os juízes ajudavam bastante eles. Como hoje tem VAR e árbitros mais qualificados, agora eles estão partindo para a questão da torcida”, disse Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG.

O clima para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil vai esquentando. O primeiro jogo, no Mineirão, em Belo Horizonte, foi marcado por muita pressão da torcida atleticana durante os 90 minutos.

Na saída dos times, após a vitória por 2 a 1 do Galo, o atacante rubro-negro Gabigol afirmou que no Maracanã, o Atlético-MG vai conhecer o que é pressão de verdade durante a segunda partida.

Quando é o jogo Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil?

O duelo de volta das oitavas de final acontece no dia 13 de julho, numa quarta-feira. Durante as próximas duas semanas, os dois times disputam as oitavas de final da Copa Libertadores.

O Flamengo disputa uma vaga entre os oito melhores clubes da América do Sul contra o Tolima, da Colômbia. Já o Galo tenta passar pelo Emelec para manter vivo o sonho da conquista continental.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.