Cruzeiro x Sport ao vivo e online: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Nesta terça-feira (28), o Cruzeiro recebe o Sport no Mineirão pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro às 21h30 (de Brasília)

Nesta terça-feira, 28 de junho, veja como assistir Cruzeiro x Sport ao vivo, os times entram em campo pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, confira como assistir online e ao vivo. O duelo acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

Com uma campanha irretocável até o momento dentro da competição, o time celeste busca mais uma vitória dentro de casa, com o apoio do seu torcedor, para continuar em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.

Nesta temporada, o Cruzeiro virou a chave e vem fazendo uma campanha tranquila pela Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, em 13 partidas, são 10 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas.

publicidade

Onde assistir Cruzeiro x Sport ao vivo e na TV online

Cruzeiro x Sport ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Cruzeiro x Sport ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O duelo desta noite de terça-feira (28) entre Cruzeiro e Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro, conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para acompanhar a partida.

O jogo desta noite, no Mineirão, marca o encontro de duas equipes que brigam na parte de cima da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro é líder, com 31 pontos, e o Sport aparece na 5ª colocação, com 21.

Buscando entrar no G4, apenas um ponto atrás do 4º colocado, o Grêmio, a equipe pernambucana deve partir pra cima no duelo. No entanto, o retrospecto recente do time não é nem um pouco favorável.

Nas últimas 4 partidas da Série B, o Sport conseguiu somar apenas 3 pontos, com 1 derrota e 3 empates. No meio dessa turbulência, a equipe demitiu o treinador Gilmar Dal Pozzo.

Como assistir a Série B no celular nesta terça-feira

O jogo entre Cruzeiro e Sport pode ser acompanhado online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel. Para isso, é necessário assinar o pacote de streaming do canal Premiere, o Premiere Play.

Sport e Cruzeiro hoje pela Série B do Campeonato Brasileiro

As duas equipes vivem momentos distintos. O Cruzeiro segue embalado e caminhando a passos largos em busca do acesso à elite do futebol brasileiro após três temporadas seguidas na Série B.

O Sport, por sua vez, começou muito bem a competição, mas a sequência recente ruim de resultados derrubou o seu treinador, Gilmar Dal Pozzo, e criou um clima de incertezas dentro do clube.

Nesta noite, as duas equipes prometem fazer um jogo agitado no Mineirão. Afinal, os planos dos clubes são os mesmos para essa temporada na segunda divisão: conseguir o acesso à Série A do Brasileirão na próxima temporada.

Prováveis escalações das duas equipes

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rodolfo (Daniel Jr.) e Edu.

Sport: Mailson; Sander, Sabino, Thyere e Ewerthon; Fabinho, Bruno Matias e Thiago Lopes; Bill (Vanegas), Luciano Juba e Kayke.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.