Colo-Colo x Inter ao vivo: como assitir online e na Tv ao jogo da Copa Sul-Americana

Colo-Colo e Inter ao vivo, as equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21:30h, 28 de junho, pela Copa Sul-Americana, no Chile.

Saiba onde assistir Colo-Colo e Inter ao vivo, as equipes se enfrentam nesta terça-feira, 28 de junho, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana, em Santiago, no Chile.

publicidade

A partida vale pelas oitavas de final da competição da Conmebol, que será disputada às 21h30, (hora de Brasília), no Monumental David Arellano, na capital chilena.

Confira como chegam para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Colo-Colo e Inter ao vivo na Tv e online

Saiba onde assistir Colo-Colo x Internacional ao vivo pela Copa Sul-Americana

Saiba onde assistir Colo-Colo x Internacional ao vivo pela Copa Sul-Americana

Quem quiser assistir ao jogo ao vivo na TV, precisa ter uma assinatura de Tv fechada, com o canal da Conmebol TV incluso, que transmite a partida para todo Brasil.

O canal da Conmebol está disponível apenas para assinantes da Claro e Sky, seja para assinatura na TV ou para assistir online, para isso, é necessário adquirir um pacote que custa R$ 39,90 por mês.

Como assistir online ao jogo do Inter ao vivo pela Sul-Americana

Da mesma forma, para assistir ao jogo online o torcedor precisa ter acesso ao streaming da plataforma da Conmebol TV, onde é possível assistir aos jogos pela internet.

O jogo online pode também ser comprado ‘a parte’ por meio do serviço de pay-per-view, pelo site, app, ou pela sua operadora de TV.

Inter e Colo-Colo hoje pela Sul-Americana

O Internacional: o colorado busca conquistar um resultado para ter mais tranquilidade para o jogo de volta, em Porto Alegre.

A volta contece no dia 05/07, no Beira-Rio, às 21:30. Na fase de grupos, os gaúchos ficaram em primeiro lugar da Chave E, com 12 pontos.

O time chega embalado após vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba na sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, retornando ao G-4.

O Colo-Colo: começa a campanha na Sul-Americana após terminar em terceiro com sete pontos do Grupo F da Libertadores, atrás de River Plate e Fortaleza.

Os chilenos, que não perdem há três partidas, chegam embalados após golear o Temuco por 5 a 1 pela Copa do Chile

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.