Sampaio Corrêa x CSA ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Sampaio Corrêa x CSA ao vivo nesta segunda-feira, 27 de junho, pelo Brasileirão Série B. As equipe se enfrentam às 20h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís.

Confira onde assistir Sampaio Corrêa x CSA ao vivo nesta segunda-feira, 27 de junho, pelo Brasileirão Série B. As equipe se enfrentam às 20h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís.

publicidade

A partida no Maranhão é válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times lutam para sair da parte baixa da tabela e ficar longe da zona de rebaixamento.

Confira como chegam para o duelo, como assistir pela internet, e onde vai passar o jogo na Tv.

publicidade

Onde assistir Sampaio Corrêa x CSA ao vivo

Onde assistir Sampaio Corrêa x CSA ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Sampaio Corrêa x CSA ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV fechada, para assinantes do canal e por pay-per-view, para todo o Brasil.

O canail do Grupo Globo também transmite o jogo ao vivo online, pelos app e site Premiere Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão online

Para assistir ao futebol ao vivo online, o torcedor precisa ser assinante do canal ou do serviço de streaming PremierePlay. Para quem assina o Premiere na Tv o acesso ao jogo pelo streaming é gratuito.

Mas quem não tem assinatura, pode optar por assinar o serviço do Premiere Play, a parte da TV, oferecido pelo GloboPlay, por onde é possível assistir aos jogos somente pela internet.

 CSA e Sampaio Corrêa hoje pela Série B

O Sampaio Corrêa: o Sampaio vem de empate fora de casa, diante da Ponte Preta em 0 x 0, caindo três posições e ocupando a 13ª colocação.

Sem vencer há duas partidas, a Bolívia Querida quer aproveitar esse reencontro com o Castelão para voltar a vencer na segundona do Brasileiro.

O CSA: depois do empate com o Grêmio, por 1 a 1 na última rodada, o time conseguiu sair fora da zona de rebaixamento.

 O empate foi um alívio, contudo o time de Alberto Valentim continua com o risco, o time ocupa a 15ª posição, com 15 pontos, apenas um ponto longe do time que abre o Z4.

Contudo, os empates contra Guarani e Grêmio, agradou o treinador que gostou das atuações do CSA, ainda está em fase de ajustes.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.