Palmeiras: Scarpa de saída? Meia toma atitude que atrapalha renovação

Gustavo Scarpa pode estar mesmo de saída do Palmeiras no fim da temporada. Diante da atitude tomada pelo meia, o cenário mais provável para

Gustavo Scarpa pode estar mesmo de saída do Palmeiras no fim da temporada. Diante da atitude tomada pelo meia, o cenário mais provável para seu futuro é longe do Alviverde após fim de contrato.

publicidade

O meio-campista segue convicto de uma saída do futebol brasileiro, com preferência na Europa, e não deve renovar com o Palmeiras por muito tempo, as informações são do ‘ESPN’.

Gustavo Scarpa não deve renovar com o Palmeiras

Palmeiras tenta negociação com Scarpa, mas jogador mira em ida para Europa 

Palmeiras tenta negociação com Scarpa, mas jogador mira em ida para Europa. (Foto Reprodução)

Segundo o jornal, fontes ligadas às negociações entre Scarpa e Palmeiras, afirmam que o atleta deve mesmo deixar o clube paulista ao final da temporada de 2022.

publicidade

O Verdão bem que tem tentado com as negociações e propostas sendo oferecidas ao jogador, mas durante meses Gustavo Scarpa tem se mostrado inflexível e convicto de uma transferência, tendo como desejo atuar no futebol europeu. Agrada ao atleta de 28 anos a ideia de morar fora do país, além de jogar em ligas europeias.

Apesar do camisa 14 não demonstrar interesse na renovação de contrato com o Palmeiras, que tem tentado por meses chegar a um acordo com o meia, o clube tomou como missão a difícil tarefa de convencer o jogador da permanência na equipe.

Palmeiras tenta negociação com Scarpa, mas jogador mira em ida para Europa 

O jogador já esteve perto de sair do clube paulista para o futebol internacional em 2021, quando foi sondado por diferentes clubes europeus, chegando a iniciar conversações com o Almería, da Espanha. 

Com Scarpa cumprindo contrato até o final do ano, o Palmeiras deve seguir na tentativa de garantir a renovação com o craque que tem sido peça fundamental para o Verdão dentro de campo na atual temporada. Em 2022, Gustavo Scarpa soma 31 partidas, oitos gols e 7 assistências pelo Palmeiras até o momento.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão