Luva de Pedreiro está proibido de ter acesso ao próprio WhatsApp e TikTok; saiba o motivo!

Após uma semana turbulenta, Luva de Pedreiro volta ao Instagram para revelar que não consegue ter acesso ao seu WhatsApp e TikTok

A última semana foi conturbada para um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, o Luva de Pedreiro. Iran Ferreira relatou para pessoas próximas os seus desentendimentos com o seu antigo empresário, Allan Jesus.

publicidade

Segundo o próprio Luva, seu saldo na conta bancária não ultrapassa R$10 mil, mesmo com a garantia de contratos milionários assinados recentemente na parceria de grandes grupos empresariais.

Mesmo após sinalizar que gostaria de dar um tempo das redes sociais para resolver os problemas pessoais, Luva de Pedreiro voltou ao Instagram para avisar que não consegue ter acesso ao seu WhatsApp e TikTok.

publicidade

Luva de Pedreiro sem WhatsApp e TikTok: entenda o motivo

Luva de Pedreiro sem TikTok e WhatsApp: influenciador desabafa novamente. (Foto: Reprodução)

Luva de Pedreiro sem TikTok e WhatsApp: influenciador desabafa novamente. (Foto: Reprodução)

A relação de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, com seu ex-empresário, Allan Jesus, parece não ter sido nada boa para o influenciador digital. O acesso às suas contas pessoais ficava sob administração do empresário.

Neste domingo (26), Luva de Pedreiro decidiu, então, avisar na sua conta do Instagram que não conseguia ter acesso ao seu WhatsApp e ao seu perfil no TikTok, que é um dos mais famosos do mundo.

“Fala minha tropa, aí é esculhambação aí galera, fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok po, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá”, relatou o Luva de Pedreiro.

O que aconteceu com o Luva de Pedreiro?

Toda confusão começou na última semana, quando o influenciador, durante uma live do seu Instagram, deu sinais de que estava desgastado e precisava de um tempo longe das redes sociais.

Muitos começaram a suspeitar de que Luva de Pedreiro tinha problemas com seu então empresário, Allan Jesus. Não demorou muito para surgir as notícias sobre o desgaste da relação entre os dois.

Mesmo com contratos milionários e um sucesso mundial, Luva de Pedreiro só possuía R$7,5 mil nas suas duas contas bancárias. Esse dinheiro, inclusive, havia sido conquistado no programa do Luciano Huck, na TV Globo.

De volta ao TikTok: influenciador recupera sua conta

Após reclamar que não conseguia acessar sua conta no TikTok, o aplicativo fez questão de ajudar um dos seus maiores influenciadores. Na manhã desta segunda (27), Luva de Pedreiro recuperou sua conta no aplicativo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.