Falcão, ex jogador de Futsal, vai gerenciar a carreira do Luva de Pedreiro.

A lenda do futsal, Falcão, vai gerenciar a carreira do Luva de Pedreiro. O ex-jogador afirma que fará parte da equipe responsável pelo

A lenda do futsal, Falcão, vai gerenciar a carreira do Luva de Pedreiro. O ex-jogador afirma que fará parte da equipe responsável pelo influencer por meio da empresa que ele mesmo fundou, a F12.bet.

publicidade

Recentemente, informações de que o, agora ex-empresário da jovem estrela da internet, Allan Jesus, não repassava os valores dos acordos milionários fechados com Luva de Pedreiro e em sua conta teriam apenas R$ 7.500,00. A situação causou comoção e logo foram oferecidas ajudas ao influencer.

Falcão é o novo empresário do Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro agora faz parte da F12.bet de Falcão 

Luva de Pedreiro agora faz parte da F12.bet de Falcão. (Foto Reprodução)

Iran Ferreira, ou Luva de Pedreiro, agora faz parte do F12.bet, empresa de Falcão. O fenômeno da internet recebeu a ajuda do Rei do Futsal para encontrar uma nova equipe de gerenciamento de carreira diante dos últimos acontecimentos relacionados ao seu ex-empresário Allan Jesus.

publicidade

Segundo informações desta segunda-feira (27), do ‘SBT News‘, Falcão afirmou que sua equipe de confiança deverá cuidar da carreira do Luva de Pedreiro.

“Direcionei ele para equipes maravilhosas. Será muito importante para ele e para seu crescimento financeiro. Os pais participarão de tudo”, disse Falcão.

Em conversa com o site, Falcão assegurou ainda a importância da transparência nos processos do contrato e parcerias firmadas daqui para frente.

“Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo”, afirmou.

Luva de Pedreiro agora faz parte da F12.bet de Falcão 

Luva de Pedreiro, como é conhecido o influencer de 20 anos que bombou no TikTok, tem feito o maior sucesso nas redes sociais com seu bordão “receba” e suas habilidades futebolísticas. 

Sua história na internet começou diante da falta de oportunidade de se tornar um jogador profissional, quando o garoto passou a fazer vídeos para mostrar sua técnica. Dono de um carisma único, o Luva já acumula mais de 17 milhões de seguidores no TikTok.   

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão