Vôlei Bulgária x Brasil ao vivo: assista online e na TV ao jogo da Liga das Nações de Vôlei Masculino

Vôlei Bulgária x Brasil ao vivo neste domingo, 26, às 14 horas, (de Brasília), em Sofia, pela Liga das Nações de Vôlei Masculino.

Saiba onde assistir ao vôlei Bulgária x Brasil ao vivo, o jogo acontece neste domingo, 26 de junho, às 14 horas, (de Brasília), em Sofia, na casa do adversário, pela Liga das Nações de Vôlei Masculino, a VNL.

publicidade

Depois da bela partida do Brasil vencendo o Irã por 3 sets a 0, a seleção masculina de vôlei do Brasil volta à quadra neste domingo, Arena Armeec, para enfrentar a anfitriã Bulgária, na segunda semana da competição.

Confira onde assistir o vôlei na TV e ao vivo online aos duelos do vôlei masculino na Liga das Nações.

publicidade

Onde assistir ao vôlei Brasil x Bulgária ao vivo

Onde assistir ao vôlei Brasil x Bulgária ao vivo pela Liga das Nações de vôlei masculino

Onde assistir ao vôlei Brasil x Bulgária ao vivo pela Liga das Nações de vôlei masculino

Os jogos da Liga das Nações de vôlei masculino estão sendo transmitidos pelo SporTV2, na TV Fechada. Para assistir ao duelo entre Brasil x Bulgária ao vivo é preciso ser assinante do canal.

O canal de esporte do Grupo Globo, está transmitido todos jogos da seleção masculina e também do vôlei feminino na VNL pela TV e online.

O SporTV tranmsite o jogo pela internet, para assinantes e não assinantes do canal da TV. Veja como assistir online sem sem assinante do canal.

Onde assistir ao vôlei ao vivo online

Os assinantes do canal da TV podem acessar ao vivo online pelo SporTV Play, através do app ou site, com sua senha e login.

Quem não assina o canal, pode assinar o SporTV Play a parte pela Globoplay onde é possível contratar o streaming para assistir os jogos somente online.

Brasil x Bulgária hoje pela Liga das Nações de vôlei masculino

Embalada por duas vitórias seguidas, a equipe de Renan Dal Zotto tenta dar sequência a reação nesta segunda etapa da competição, apesar do desfalque de Alan.

As duas eleções têm campanhas bem distintas nesta Liga das Nações. Enquanto os brasileiros venceram quatro jogos e perderam três, a Bulgária conseguiu uma única vitória em seis jogos.

A seleção do Brasil aparece na sétima colocação, com 12 pontos, a posição hoje classifica o vôlei masculino para a próxima fase.

Os búlgaros, por sua vez, estão na vice lanterna, com seis pontos, a frente apenas da Austrália, lanterna da competição.

A terceira etapa  da comptição acontece em Osaka, no Japão, confira o calendário de jogos do Brasil.

  • 06/07 – Brasil x Alemanha, às 3h40
  • 07/07 – Brasil x Canadá, às 6h
  • 08/07 – Brasil x França, às 3h40
  • 10/07 – Brasil x Japão, às 7h10

No confronto direto entre Brasil e Bulgária, a equipe verde-amarela tem larga vantagem considerando apenas a Liga das Nações, foram três jogos entre as duas seleções, com três vitórias brasileiras.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.