Gols de Vasco x Palmeiras: Endrick marca dois e verdão vence Copa do Brasil Sub-17

Confira os gols e melhores momentos da decisão entre Vasco 4 x 2 Palmeiras, válida pela Copa do Brasil Sub-17.

Veja os gols de Vasco 4 x 2 Palmeiras, as equipes se enfrentaram neste domingo, 26 de junho, na decisão da Copa do Brasil Sub-17.

publicidade

Com grande partida de Endrick, que marcou dois gols, o Palmeiras conquistou a Copa do Brasil Sub-17, mesmo após ser derrotado pelo Vasco da Gama.

Graças a vantagem construída no jogo da ida, onde venceu por 4 a 1, o Palmeiras se sagrou campeão da competição neste domingo (26).

publicidade

Gols de Vasco x Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-17

Gols de Vasco x Palmeiras: Endrick marca dois e verdão vence Copa do Brasil Sub-17.

Gols de Vasco x Palmeiras: Endrick marca dois e verdão vence Copa do Brasil Sub-17. (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Aos 8’ minutos de bola rolando, André se movimentou bem na área e recebeu um ótimo lançamento, já virando batendo para abrir o placar e deixar o Vasco na frente no jogo. 

A partida foi para o intervalo com a vitória provisória do Vasco, que terminou a primeira etapa vencendo por 1 a 0. 

Nos primeiros 20 minutos de jogo, a equipe carioca foi superior ao Palmeiras, mas aos poucos no decorrer do jogo, o Verdão conseguiu equilibrar a partida.

Precisando vencer por três gols de diferença, o Vasco voltou para o segundo tempo e partiu para cima do Palmeiras

Aos 10’ minutos, Lyncoln fez um bom cruzamento para Rayan, que deixou dois defensores do Palmeiras para trás e deu um toque por cima do goleiro do Verdão.

Pouco tempo depois do segundo gol do Vasco, a estrela de Endrick apareceu e o atacante diminuiu o placar. 

Aos 12’ minutos, o atacante deu uma arrancada pegando a defesa do Vasco aberta, e tocou para Thalys, que devolveu para o craque do Palmeiras marcar o primeiro do Verdão

Aos 23’ minutos, Gustavinho entrou na área do Palmeiras pela ponta direita e cruzou para o meio, Gabriel Vareta acabou desviando a bola para o próprio gol, marcando o terceiro do Vasco

Aos 36’ minutos do segundo tempo, Endrick novamente apareceu para salvar o Palmeiras. Na bola parada, o atacante bateu colocado de canhota no canto do goleiro Lecce, marcando o segundo gol do Palmeiras na partida. 

Já nos minutos finais da partida, aos 42’, Lyncoln subiu mais alto que todos na área na cobrança de escanteio, e cabeceou no travessão, Lipão antecipou bem e jogou para dentro do gol do Verdão

Melhores momentos e gols de Vasco 4 x 2 Palmeiras

Verdão conquista Copa do Brasil após derrota

Apesar da grande vitória por 4 a 2, o Vasco da Gama não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo, que terminou com a vitória do Palmeiras por 4 a 1. Sendo assim, o Verdão, mesmo com a derrota, faturou o título da Copa do Brasil Sub-17.

Na partida, o destaque do Palmeiras, Endrick, marcou um golaço de falta, que diminuiu o placar e foi fundamental para a conquista do Palmeiras. Além do golaço, o jovem atacante marcou o outro gol do Verdão.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.