Goiás x Cuiabá ao vivo: como assistir online ao duelo do Campeonato Brasileiro

Neste domingo (26), o Goiás recebe o Cuiabá no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 18h (de Brasília) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Goiás x Cuiabá ao vivo, as equipes se enfrentam neste domingo, 26 de junho, para partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O jogo acontece no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 18 horas (de Brasília)Com o apoio do seu torcedor, o Esmeraldino vai atrás dos três pontos nessa noite.

Os donos da casa vem de uma sequência muito negativa dentro do Brasileirão.Nas últimas 4 partidas, foram 4 derrotas.

publicidade

Onde assistir Goiás x Cuiabá ao vivo na TV e online pelo Brasileirão

Goiás x Cuiabá ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Goiás x Cuiabá ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Goiás x Cuiabá, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, conta com transmissão exclusiva do Premiere, canal de Tv fechada, por assinatura e pay-per-view.

Portanto, para ter acesso ao jogo é necessário assinar o canal de TV fechada, para acompanhar ao duelo ao vivo.

Cuiabá e Goiás hoje pelo Brasileirão

Com 14 pontos e na 17ª colocação, o Esmeraldino conta com o apoio e pressão do seu torcedor dentro da Serrinha para garantir três pontos que serão fundamentais na briga para escapar do rebaixamento nesta temporada.

O Cuiabá também não tem um retrospecto recente favorável. Nas últimas 4 partidas, 1 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O Dourado figura na 18ª colocação com 13 pontos conquistados.

Como assistir ao Brasileirão online pelo celular

O duelo da noite deste domingo (26) entre Goiás x Cuiabá conta com transmissão do Premiere Play.

Para assistir a partida online pelo celular ou qualquer dispositivo móvel, portanto, é necessário assinar o pacote de streaming do canal.

Cuiabá e Goiás pelo Campeonato Brasileiro

O duelo dessa noite marca o encontro de dois times que, atualmente, estão na zona de rebaixamento. O confronto direto é fundamental para as duas equipes e a promessa é de muita emoção durante todos os 90 minutos.

O jogo vale ouro. Para ambas as equipes. Os donos da casa contam com o apoio do seu torcedor para quebrar uma péssima sequência dentro da competição de quatro derrotas consecutivas.

Do outro lado, o Cuiabá quer se manter na elite do futebol brasileiro, assim como fez no ano passado. Porém, na temporada 2022, o time vem encontrando maiores dificuldades e sabe da importância desse confronto direto.

Jair Ventura, pelo Goiás, não pode contar com Da Silva e Maguinho, ambos cumprindo suspensão nesta rodada. O treinador do Cuiabá, Antônio Oliveira, cumpre suspensão também e não poderá comandar a equipe na beira do gramado da Serrinha.

Prováveis escalações das duas equipes

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.

Cuiabá: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Felipe Marques e André (Elton).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.