Sport x Brusque ao vivo: onde assistir online ao duelo da Série B

O Sport recebe o Brusque neste sábado (25) na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 18h30 (de Brasília) pela 14ª rodada do Brasileirão Série B

Neste sábado, 25 de junho, Sport x Brusque entram em campo pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, saiba como assistir o jogo ao vivo e online. O duelo acontece na Ilha do Retiro, em Recife, às 18h30 (horário de Brasília).

publicidade

Jogando dentro de casa e com o apoio do seu torcedor, o Sport quer recuperar sua posição dentro do G4, que foi perdida na última rodada. Hoje, pode recuperar a sua quarta colocação na tabela.

No entanto, a sequência recente do Leão não é das melhores. Nas últimas 3 partidas pela Série B, foram dois empates e uma derrota. Neste sábado (25), a equipe rubro-negra busca dar a volta por cima e reagir dentro da competição.

publicidade

Como assistir Sport x Brusque ao vivo pelo Brasileirão Série B

Sport x Brusque ao vivo: como assistir online ao duelo da Série B neste sábado (25). (Foto: Reprodução)

Sport x Brusque ao vivo: como assistir online ao duelo da Série B neste sábado (25). (Foto: Reprodução)

O duelo deste sábado (25) conta com transmissão exclusiva do SporTV e também do Premiere. Para assistir ao jogo, portanto, é necessário assinar aos canais de televisão fechados.

Mesmo com a força do seu torcedor na Ilha do Retiro, o time do Sport precisará vencer a enorme quantidade de desfalques que tem para a noite deste sábado pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Gilmar Dal Pozzo não conta com Rafael Thyere, Ezequiel e Ray Vanegas, por suspensão. Além dos três atletas, o time também não deve contar com Ewerthon e Jaderson, ambos lesionados.

Como assistir online o confronto da Série B

O duelo da noite deste sábado (25) pode ser acompanhado online, pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel. Para isso, é necessário assinar o pacote de streaming do Premiere Play.

Na 10ª colocação da tabela, o Brusque também busca uma reação dentro da Série B. Dos últimos 5 jogos, foram 3 derrotas da equipe catarinense, que ainda sonha com a disputa por um acesso à Série A.

Brusque e Sport pelo Brasileirão Série B

Em entrevista antes da partida deste sábado (25), o técnico do Brusque, Luan Carlos, deixou claro que a intenção da equipe visitante é sair da Ilha do Retiro com pontos para levar para Santa Catarina.

E para buscar um bom resultado hoje, o treinador conta com o retorno de dois atletas em seu elenco: Alex Luan e Rodolfo Potiguar, que, inclusive, deve começar entre os onze titulares.

Prováveis escalações das duas equipes

Sport: Mailson; Sander, Sabino e Fábio Alemão, Hernández (Naressi ou Ronaldo); Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Bill, Luciano Juba e Kayke (Parraguez).

Brusque: Jordan; Pará, Jeferson Bahia, Wallace e Airton; Matheus Trindade, Rodolfo Potiguar e Zé Mateus; Jailson; Alex Sandro e Crislan.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.