Gols de Inter x Coritiba: Colorado vence por 3 x 0 e dorme na terceira colocação do Brasileirão

Assista aos melhores momentos e gols de Inter 3 x 0 Coritiba nesta sexta-feira em Porto Alegre, (RS), no Beira-Rio, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.

Assista ao melhores momentos e gols de Inter x Coritiba nesta sexta-feira pelo Brasileirão. As equipes se enfrentaram em Porto Alegre, (RS), no Beira-Rio, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O Colorado passou com certa tranquilidade pelo Coritiba por 3 a 0 nesta sexta-feira, no Beira-Rio, teve mais o domínio da bola primeira etapa, ainda que tenha levado um susto do visitante, com pouco mais de um minuto.

Os gols da vitória colorada foram marcados por Taison, Edenílson e Alemão, com isso a equipe de Mano Menezes entrou provisoriamente no G-4, na terceira posição.

publicidade

Para o Coxa, estacionado nos 15 pontos, e na 16ª posição, a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento aumenta, dependendo agora do resutado de Goiás com 14 e Cuiaba com 13, 17º e 18º.

Confira os melhores momentos e os gols da partida no Beira-Rio; Internacional 3 x 0 Coritiba.

Melhores momentos e gols de Inter x Coritiba pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Inter 3 x 0 Coritiba pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Inter 3 x 0 Coritiba pelo Brasileirão

O Inter foi melhor desde o início, apesar do susto no iníco, depois que Léo Gamalho mandou uma bola que foi desviada por Daniel e acertou na trave.

Depois disso o colorado passou a dominar as ações ofensivas, até chegar ao primeiro gol comTaison aos 18.

Pedro Henrique fez bela jogada individual pela direita e serviu Taison dentro da pequena área, o camisa 7 só teve o trablaho dde empurrar para as redes.

Melhor no jogo, o Inter e ampliou o placar para 2 x 0 aos 41 em jogada pela esquerda. De Pena tocou para Alemão dentro da área que deixou a bola para Edenilson chegar batendo para ampliar o placar.

Na volta para o segundo tempo, o Inter ampliou já aos oito minutos. Taison avançou, dividiu com a zaga e a sobra ficou com Alemão, que bateu e mandou para as redes.

Gols de Internacional 3 x 0 Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o Inter sube para a terceira colocação, com 24 pontos, provisioriamente, até Athletico-PR e Atlético-MG, ambos com 21 jogarem contra Bragantino e Fortaleza, na rodada.

O Coritiba cai para a 16ª posição, com 15 pontos e pode entrar no Z4, dependendo de Goiás (14) e Cuiabá (13) que se enfrentam. Um dos dois pode ultrapassá-lo, deixando o Coxa na zona de rebaixamento.

Inter e Coritiba próximos compromissos

O Internacional volta a campo contra na terça-feira,para enfrentar o Colo-Colo, às 21h30, em Santiago, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

No Brasileiro, o Colorado visita o Ceará no sábado, às 19h, no Castelão. O Coritiba recebe o Fortaleza no domingo, às 18h, no Couto Pereira, pela 15ª rodada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.