Flamengo x América Mineiro ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão 2022

Assista Flamengo x América Mineiro ao vivo neste sábado, 25 de junho, pelo Brasileirão, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Saiba onde assistir Flamengo x América Mineiro ao vivo neste sábado, 25 dejunho, pelo Brasileirão. A equipe de Belo Horizonte visita o Rubro-Negro, às 19 horas (de Brasília), para o duelo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O confronto vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm os mesmos 15 pontos e estão a um ponto da zona de rebaixamento.

O Flamengo está no 14º lugar, e o América em 16º. O carioca vem de duas derrotas seguidas, pelo Brasileirão e Copa do Brasil. Já o mineiro não vence há quatro jogos.

publicidade

Confira onde vai passar na TV, como assistir ao jogo online e como chegam para o confronto.

Onde assistir Flamengo x América Mineiro ao vivo

Onde assistir Flamengo x América Mineiro ao vivo e online neste sábado pelo Brasileirão

Onde assistir Flamengo x América Mineiro ao vivo e online neste sábado pelo Brasileirão

O jogo terá transmissão na Tv fechada no Premiere. O canal por pay-per-view e assinatura transmite o jogo Flamengo x América ao vivo para todo Brasil. 

O Premiere também transmite o jogo pela internet, pelo site e app Premiere Play, veja como ter acesso ao serviço de streaming do canal e assistir online.

Como assistir ao jogo do Flamengo online contra o América

Para assistir online, o torcedor precisa ter acesso ao PremierePlay, o app e site esclusivo do canal da TV, por onde são transmitidos os jogos via streaming.

Lembrandoque para quem assina o canal da Tv o acesso ao jogo pelo streaming é gratuito.

Já quem não tem assinatura do canal, pode assinar o serviço, oferecido pelo GloboPlay, onde é possível assistir aos jogos somente pela internet.

Em todas as transmissões, simultâneas, o confronto será narrado por Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona, Pedrinho e Salvio Spinola.

Flamengo e América-MG hoje pelo Basileirão

O América-MG: a equipe mineira não vive um bom momento no Brasileirão e venceu apenas uma partida das últimas oitos disputadas pelo nacional, e vem de derrota para o Fortaleza na rodada passada.

Com isso, o clube treinado por Vagner Mancini despencou na classficação, caindo para a 16ª posição e a um ponto do Goias que abre a zona de rebaixamento, com 14, se perder pode entrar para o Z4 nesta rodada.

No entanto, quer aproveitar o mal momento do rival para vencer e quebrar um longo tabu no Rio de Janeiro. O Coelho não vence o Flamengo no Maracanã há 20 anos.

O Flamengo: uma vitória contra o América é quase que uma obrigação para o time, além de exigência da torcida, e, de preferência com um bom desempenho.

Além disso, uma boa apresentação será fundamental para dar credibilidade ao técnico Dorival Júnior em seu início de trabalho à frente do time.

O comandante já deu sinais que fará muitas mudanças no time e terá no time titular, a tendência é de que o time tenha várias mudanças em relação ao jogo perdido para o Galo, pela Copa do Brasil.

Toda a linha defensiva deve vir alterada, incluindo a volta do goleiro Santos, recuperado de lesão muscular. Já na frente, Gabigol, Pedro e Arrascaeta devem formar o trio ofensivo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.