Corinthians x Santos ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Corinthians x Santos ao vivo neste sábado, 25 de junho, na Neo Química Arena, às 19 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Veja onde vai passar Corinthians x Santos ao vivo, as equipe se enfrentam neste sábado, 25 de junho, na Neo Química Arena, às 19 horas (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Os paulistas voltam a se encontrar três dias depois do duelo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, quando o Santos foi goleado pelo Corinthians por 4 x 0.

O duelo com cara de revanche, para o Timão tem grande valor, vencendo, pode chegar aos 28 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras.

publicidade

Confira como chegam para a confronto, onde vai passar na TV e como assistir online a partida.

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O duelo será transmitido pelo Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Salvio Spinola.

O canal por assinatura e pay-per-view transmite o jogo Santos e Corinthians para todo Brasil. 

O Premiere também transmite o jogo pela internet, pelo site e app Premiere Play, veja como ter acesso ao serviço de streaming do canal e assistir online.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Para assistir ao jogo online, o torcedor precisa ter acesso ao PremierePlay, o app e site esclusivo do canal da TV, por onde são transmitidos os jogos via streaming.

Lembrando que, para quem assina o canal da Tv o acesso ao jogo pelo streaming é gratuito.

Já quem não tem assinatura do canal, tem opção de pode assinar apenas serviço, oferecido pelo GloboPlay, onde é possível assistir aos jogos somente pela internet.

Santos e Corinthians hoje

O Corinthians: depois da goleada por 4 a 0 no Santos, diante de mais de 40 mil pessoas em Itaquera pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão pode vei a campo com um time alternativo no clássico.

Isto para descansar os principais jogadores, por conta do compromisso de terça-feira, 28, quando recebe o Boca Juniors, também na Neo Química, pela Copa Libertadores.

Contudo, a vitória no Brasileirão também tem grande importância para o Timão, que tem 25 pontos na vice-liderança, e não quer perder contato com o líder Palmeiras, que tem 28 pontos.

O Timão tem um distância segura para o Athletico-PR terceiro colocado, com 21,e  não tem possiblidade de tomar a posição do time alvinegro.

O Santos: após a derrota na quarta-feira, que o técnico Fabián Bustos classificou como vergonhosa, o o time precisa dar uma resposta à torcida neste sábado, novamente contra o Corinthians.

O Peixe ocupa a oitava posição na tabela, com 18 ointos, e busca além da revanche, se reaproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro.

O técnico Bustos terá que mexer na equipe, por meio do auxiliar Lucas Ochandorena que comanda a equipe, pois o próprio treinador está fora do jogo.

Os desfalques são, além de Bustos, pelo cartão vermelho contra o Bragantino, João Paulo e Vinícius Zanocelo, que estão suspensos. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.