Bahia x Novorizontino ao vivo: onde assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

O Bahia recebe o Novorizontino neste sábado (25) na Arena Fonte Nova às 16h (de Brasília) pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Bahia x Novorizontino ao vivo. A equipe baiana recebe o time do interior paulista neste sábado, 25 de junho, às 16h (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

publicidade

Jogando em casa, o time tricolor de Guto Ferreira busca mais uma vitória dentro da competição para seguir em busca do acesso à elite do futebol brasileiro para a próxima temporada.

Do outro lado, o Novorizontino busca quebrar uma sequência negativa dentro da competição e se afastar do Z4. O time paulista vem de três derrotas consecutivas pela Série B.

publicidade

Onde assistir Bahia x Novorizontino ao vivo na TV

Bahia x Novorizontino: onde assistir ao vivo e online o jogo da Série B do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Bahia x Novorizontino: onde assistir ao vivo e online o jogo da Série B do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

A partida da noite deste sábado (25) entre Bahia e Novorizontino conta com transmissão exclusiva do SporTV e do Premiere. Portanto, é necessário assinar ao canal de televisão fechada para acompanhar o jogo da Série B do Brasileirão.

Na terceira colocação da tabela, o Bahia conta com o apoio do seu torcedor na Fonte Nova para buscar a nona vitória dentro da competição e seguir firme na busca pelo acesso à Série A na próxima temporada.

Além disso, a equipe quer se recuperar da última rodada, na qual acabou perdendo para  a Chapecoense dentro de casa e acabou, assim, vendo o Vasco da Gama tomar a vice-liderança na tabela.

Como assistir online no celular a partida da Série B

O confronto da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro conta com transmissão do Premiere Play. Ao assinar o pacote de streaming, é possível assistir online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel o duelo deste sábado (25).

Novorizontino e Bahia pela Série B do Brasileirão

Há seis jogos sem conseguir vencer, o Novorizontino demitiu recentemente o técnico Allan Aal e colocou no cargo Rafael Guanaes, que estreia no comando da equipe neste sábado (25) em um duelo complicado.

Na beira da zona de rebaixamento, a equipe do interior paulista busca frear o ímpeto do time baiano e trazer do Nordeste alguns pontos para seguir sua trajetória dentro da competição nacional.

O Bahia, do técnico Guto Ferreira, não conta com o meio-campo Patrick, que está suspenso. A linha central do time da casa deve ser formada com Rezende, Lucas Mugni e Daniel.

Prováveis escalações das duas equipes

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Mugni e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega.

Novorizontino: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Barba e Diego Torres; Cléo Silva (Ronald), Douglas Baggio e Quirino.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.