Athletico Paranaense x Bragantino ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Assista Athletico Paranaense x Bragantino ao vivo onoine pelo Brasileirão neste sábado, 25 de junho, na Arena em Curitiba, (PR), às 16h30 (de Brasília).

Saiba onde assistir Athletico Paranaense x Bragantino ao vivo neste sábado, 25 de junho. A equipe paulista visita o Furacão em Curitiba, (PR), para se enfrentarem pelo Brasileirão às 16h30 (de Brasília).

publicidade

O duelo acontece na Arena da Baixada e vale pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

O Furacão, em quarto, com 21 pontos, precisa vencer para se manter dentro do G4; o Massa Bruta na 10ª colocação, com 18 pontos, quer a vitória para encostar nos primeiros colocados.

publicidade

Veja como chegam Bragantino e Athletico para o duelo do Brasileirão e onde assistir ao jogo online.

Onde assistir Athletico x Bragantino ao vivo

Onde assitir Athletico-PR x Bragantino ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assitir Athletico-PR x Bragantino ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

A partida não terá transmissão na Tv, o Premiere nem o SporTV da Globo não transmitem esta partida.

A única forma de assistir ao jogo será online, pelos streamings da Furacão e pelo de Casimiro na Twitch.

Como assistir ao jogo online

O torcedor que quiser assistir ao jogo terá a opção da assinatura o serviço Furacão Live, que exibe todas as partidas o Furacão, quando disputadas como mandante.

A outra opção é canal do Casimiro na Twitch, que vai transmitir Athletico-PR x Red Bull Bragantino online.

O streamer fechou parceria com o clube para exibir as 19 partidas do time pelo Brasileirão na Arena da Baixada durante o Campeonato.

Lembrando que as transmissões são para inscritos pagos da plataforma, o preço da isncrição é de R$ 7,90 por mês.

Athletico- PR e Red Bull Bragantino hoje pelo Brasileirão

O Athletico: chega para a rodada come 10 jogos de invencibilidade na temporada,são sete vitórias e três empates, entre o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

A última derrota sofrida pelo Furacão foi em 14 de maio para o Fluminense, em Volta Redonda. Na última rodada passada, o equipe rubro-negro venceu o Coritiba, por 3 x 0, no clássico Atletiba no Couto Pereira. 

O comandante Felipão deverá poupar boa parte dos titulares, de olho o duelo pelas oitavas de final da Libertadores na terça-feira, 28, quando enfrenta o Libertad, na Arena.

O RB Bragantino: também chega defendendo invencibilidade, o Massa está invicto há quatro jogos no Brasileirão, mas empatou na rodada passada com o Santos, em 2 x 2.

Agora mira uma vitória para encostar no pelotão de cima do nacional.  A equipe está na 10ª colocação, com 18 pontos, três a menos que o Furacão e o Atlético-MG, que estão no G-4.

Uma vitória do Massa Bruta também encerraria o jejum de vitórias contra os paranaenses. Nos últimos cinco confrontos, foram três triunfos do Athletico e dois empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.