Vidal no Flamengo: revelado motivo de a ‘novela’ ainda não ter acabado

Novo capítulo da novela Vidal no Flamengo. Dessa vez, o empresário do jogador revela o motivo das longas conversas entre clube e chileno. 

Novo capítulo da novela Vidal no Flamengo. Dessa vez, o empresário do jogador revela o motivo das longas conversas entre clube e chileno. 

publicidade

Apesar de continuar de olho em Vidal, o Rubro-Negro busca opções mais jovens do que o volante de 35 anos que tem o Flamengo como preferência de clube na América do Sul.

Empresário de Vidal afirma que contratação depende do Flamengo

Empresário de Vidal afirma que a decisão da contratação depende do Flamengo

Empresário de Vidal afirma que a decisão da contratação depende do Flamengo. (Foto Reprodução)

Passando a bola para o Flamengo, André Cury, empresário de Arturo Vidal, revelou ao ‘ESPN’ que a ida do jogador chileno para o Rio ainda tem possibilidade de acontecer e que desfecho das negociações está “nas mãos” do clube.

publicidade

“Estamos esperando a decisão deles (Flamengo). Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, afirmou o empresário.

Segundo informações da emissora, o Staff de Vidal apresentou oferta ao Fla que demorou a estabelecer novo contato. O clube carioca deve enviar resposta aos representantes do atleta chileno e se posicionar quanto ao interesse no jogador.

Flamengo é preferência de Vidal na América do Sul

De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, o Boca Juniors tem sondado Arturo que já evidenciou seu desejo de retornar ao futebol sul-americano, entretanto, o clube em solo brasileiro, pelo Flamengo.

Com as tratativas entre jogador e clube não evoluindo, o cenário que se desenha para o futuro de Vidal pode vir a mudar. Recentemente, o meia elogiou a equipe argentina e falou de maneira positiva sobre defender a camisa do time, deixando a nação rubro-negra com dúvidas quanto a chance de ver Vidal no clube.

Aos 35 anos, Vidal possui contrato com a Inter de Milão, mas irá rescindir em breve. Na Europa, o chileno tem no currículo passagens por gigantes do futebol como Barcelona, Bayern e Juventus.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão