Luva de Pedreiro e CR7 juntos em campanha? Como e motivo do empresário impedir de acontecer

O empresário Allan Jesus negou uma publicidade do Luva de Pedreiro com Cristiano Ronaldo após contato de uma das maiores empresas do mundo

O caso do Luva de Pedreiro virou assunto nessa semana. Após live “reveladora” com seus fãs, o influenciador digital começou a expor a situação atual com seu empresário. Allan Jesus, que monitora a carreira do Luva, teria inclusive impedido uma campanha publicitária ao lado de Cristiano Ronaldo.

publicidade

Após detalhar a sua situação financeira atual, o influenciador digital também comentou sobre alguns episódios na sua relação com Allan Jesus nesses últimos meses. Pelo visto, o empresário impediu Luva de fechar uma campanha com seu ídolo.

Léo Dias divulgou que a empresa Unilever tentou entrar em contato com os representantes comerciais do influenciador para uma campanha publicitária ao lado de Cristiano Ronaldo, mas a resposta foi negativa.

publicidade

Empresário do Luva de Pedreiro impediu campanha com Cristiano Ronaldo

Luva de Pedreiro teve oportunidade de fazer campanha publicitária com Cristiano Ronaldo, mas Allan Jesus impediu. (Foto: Reprodução)

Luva de Pedreiro teve oportunidade de fazer campanha publicitária com Cristiano Ronaldo, mas Allan Jesus impediu. (Foto: Reprodução)

Fontes ligadas a grandes setores empresariais começaram a entrar em contato com o colunista Léo Dias, após detalhamento da situação financeira atual de um dos maiores influenciadores digitais do mundo.

Segundo as grandes empresas, o trato de Allan Jesus sempre foi de prepotência e, em alguns momentos, a pedida financeira foi de valores acima daquilo que é considerado normal no setor publicitário.

“Era unânime no mercado a prepotência dele no trato com as marcas”, disse uma das empresas sobre Allan Jesus.

Pelo visto, o empresário, além de estar envolvido em polêmicas que envolvem o capital financeiro construído pelo influenciador, deixou para trás uma das maiores oportunidades da vida de Iran Ferreira.

O que aconteceu com o Luva de Pedreiro?

Iran Ferreira, também conhecido como Luva de Pedreiro, estourou nas redes sociais após promover vídeos em um campo de terra, no interior da Bahia, com bordões que se tornaram famosos no mundo inteiro.

Seu sucesso foi agenciado por Allan Jesus, empresário. Recentemente, o influenciador digital abriu o jogo para fontes próximas sobre a impaciência e desconfiança em torno do agente empresarial.

Neste cenário, Luva começou a divulgar detalhes surpreendentes sobre seus contratos, sua renda bancária e sua situação atual, no interior da Bahia.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.