CR7 no Bayern de Munique? Cristiano Ronaldo tem futuro incerto no Manchester United

Com o futuro incerto no Manchester United, Cristiano Ronaldo acabou entrando na mira do Bayern de Munique para a próxima temporada.

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United nesta janela de transferências. De acordo com o Diário AS, apesar de ter mais uma temporada de contrato com os Reds Devils, o camisa 7 deseja deixar o clube o quanto antes. 

publicidade

Na temporada passada, o Manchester United não conseguiu a classificação para a UEFA Champions League, e isso deve ter influenciado na decisão de Cristiano Ronaldo em deixar a equipe. 

Caso permaneça em Manchester, será a primeira vez em 10 anos que Ronaldo não disputa a Liga dos Campeões.

publicidade

Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United

"CR7

Ter ficado fora dos classificados para a próxima UEFA Champions League não é o único motivo que leva Cristiano Ronaldo a querer deixar o Manchester United

Outro fator que contribui para a decisão do atacante é a qualidade do elenco comandado pelo técnico Erik Ten Hag, que irá assumir a equipe de Manchester nesta temporada. 

Ao que parece, a ideia de Cristiano Ronaldo é deixar o clube inglês e partir para uma equipe que esteja mais qualificada para disputar as competições europeias. 

O craque português é monitorado por gigantes clubes da Europa, que estão dispostos a desembolsar uma bolada para tirar Ronaldo do Manchester United nesta janela de transferências. 

CR7 pode parar no Bayern de Munique

Entre esses clubes, o Bayern de Munique é um dos interessados em contar com Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. O nome do português ganha ainda mais força caso o principal jogador da equipe, Robert Lewandowski, deixe o clube rumo ao Barcelona

O polônes já deixou claro seu desejo de deixar o Bayern de Munique, e deve fazer de tudo para que o clube alemão o venda nesta janela de transferências. 

Caso a venda de Lewandowski se concretize, o Bayern deve recorrer a Cristiano para substituir o goleador. Recentemente, o Bayern anunciou a chegada de Mané, que foi contratado por cerca de 50 milhões de euros.

Além do Bayern de Munique, outro clube que também monitora a situação de Ronaldo é o Paris Saint-Germain, que está sempre ativo no Mercado da Bola, e nos últimos anos vem se reforçando para conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões

Outros clubes que também olham para o jogador é o Sporting, clube de Portugal que revelou Cristiano Ronaldo, e a Roma, da Itália.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.