Situação de Luva de Pedreiro: Influencer possui multa milionária para romper com empresário

Após a recente descoberta anunciada pela coluna do jornalista Leo Dias sobre a real situação do Luva de Pedreiro, o influencer enfrenta

Após a recente descoberta anunciada pela coluna do jornalista Leo Dias sobre a real situação do Luva de Pedreiro, o influencer enfrenta dificuldade de romper contrato com empresário diante de multa milionária.

publicidade

Como informado pelo ‘Metrópes’, apesar dos contratos milionários assinados por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, o fenômeno da internet segue morando na mesma casa de estrutura simples, na cidade de Quijingue, no interior da Bahia, e não teria mais que R$ 7,5 mil em suas duas contas bancárias.

Multa milionária para romper contrato complica vida do Luva de Pedreiro

Multa milionária para romper contrato complica vida do Luva de Pedreiro

Multa milionária para romper contrato complica vida do Luva de Pedreiro. (Foto: Reprodução)

Aos 20 anos, o jovem de origem humilde viralizou nas redes sociais com vídeos no TikTok que combinavam humor e suas habilidades no futebol. O sucesso repentino levou Luva de Pedreiro a assinar contratos de valores milionários que segundo as informações não eram repassados para Iran.

publicidade

Agora com novos empresários, Luva vive um novo drama. Em atualizações do caso, a coluna de Leo Dias divulgou que, para romper com o empresário Allan Jesus, o garoto precisará realizar o pagamento de uma multa milionária. O valor da rescisão do contrato com a ASJ Consultoria gira em torno dos R$ 5,2 milhões e deve ser pago caso o influenciador rompa com Allan Jesus.

Luva de Pedreiro pede ajuda a estrela do esporte

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, Luva  teria recorrido a um famoso esportista para ajudá-lo diante do ocorrido com seu antigo empresário, Allan Jesus.

O atleta que preferiu não ser identificado está prestando assistência na carreira do jogador e negocia a formalização da gestão da carreira do influenciador.

A equipe de jurídico do esportista foi até a casa do Luva para auxiliar o jovem em seu caso. A nova gestão descobriu inclusive que a conta do Instagram do jovem não estava em seu nome e somente após grande esforço foi possível recuperar o acesso para Luva de Pedreiro.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão