São Paulo x Palmeiras melhores momentos de pela Copa do Brasil: Tricolor vence por 1 x 0 vai com vantagem para o Allianz

Veja os melhores momentos e o gol da partida entre São Paulo x Palmeiras nesta quinta-feira, 23 no Morumbi, jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja os melhores momentos e o gol da partida entre São Paulo x Palmeiras nesta quinta-feira, 23 de junho, no Morumbi, em São Paulo, jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

publicidade

São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 e quebrou uma invencibilidade de 19 jogos do rival na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Com a vitória, o Tricolor abre vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Já o Palmeiras vê quebrada sua longa série invicta, que vinha desde 9 de abril, quando da derrota para o Ceará, na primeira rodada do Brasileirão. Confira os melhores momentos e o gol da partida.

publicidade

Melhores momentos de São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil

Gol e melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Gol e melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Apenas três dias após ter sofrido uma traumática virada por 2 x1 nos acréscimos diante do mesmo rival, pelo Brasileirão, o Tricolor se recuperou.

A equipe de Rogerio Ceni dominou a maior parte do jogo e venceu o Palmeiras no Morumbi, com o 1 x 0, vai para a volta podendo empatar para ir às quartas.

Patrick fez o único gol tricolor, num clássico brigado, com reclamações de arbitragem (principalmente por parte do Verdão) e algumas discussões.

Gol e melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Palmeiras pela Copa do Brasil

Palmeiras e São Paulo fazem o jogo da volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil no dia 14 de julho, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

O Tricolor vai para o jogo com a vantagem do empate, enquanto o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.

Uma vitória por um gol do Palmeiras, leva a decisão para os pênaltis.

Próximos jogos Palmeiras e São Paulo

O Palmeiras viaja até Florianópolis, (SC) para enfrentar o Avaí na Ressacada, no domingo, 26, às 16h (de Brasília). Já o São Paulo recebe o Juventude também no domingo, às 18h, no Morumbi, na capital pauista.

Os dois jogos são válidos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Palmeiras lidera com 28 pontos.

Jandrei falou ao Globo Esporte

“(Quero) Parabenizar a equipe pela vitória. Demos um passo neste jogo de 190 minutos. Não tem nada decisivo, pés no chão e pensar no Juventude. Saímos frustrados na segunda como foi, aprendemos com os erros, hoje fizemos um grande jogo durante os 100 minutos, marcamos bem, é importante sair com essa vitória, agora pensar no Juventude”.

“Cada jogo é uma história, cada eliminatória é uma história, temos mais 90 minutos. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo lá. Temos que manter os pés no chão e pensar primeiro no Brasileirão. Quero agradecer ao torcedor, no outro jogo também foi assim”.

“Infelizmente saímos com placar adverso, fomos chateados e sentimos. A maioria não consegue dormir depois de uma derrota daquela. Mas serviu de aprendizado para a gente chegar hoje e fazer um grande jogo”, declarou o jogador do São Paulo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.