Onde vai passar Atlético-MG x Flamengo: jogo das Oitavas da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (22), o Atlético-MG recebe o Flamengo no Mineirão às 21h30 (Brasília) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 22 de junho, Atlético-MG x Flamengo voltam a se enfrentar, dessa vez palas oitavas de final da Copa do Brasil, saiba onde vai passar. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte.

publicidade

No último domingo (19), o Galo conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e bateu o mesmo Flamengo para mais de 60 mil torcedores dentro do Estádio do Mineirão, na capital mineira.

Nesta noite, as duas equipes voltam a se enfrentar em um duelo que promete muita emoção pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o apoio da sua torcida, o Galo quer abrir vantagem no confronto dentro de casa.

publicidade

Onde assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo na TV e online

Atlético-MG x Flamengo hoje pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Atlético-MG x Flamengo hoje pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O jogão marca o reencontro, após 3 dias, de duas das melhores equipes do futebol brasileiro na atualidade. É possível assistir ao vivo pelo SporTV/Premiere. Para isso, é necessário assinar o canal de televisão fechado.

Além de contar com transmissão da TV fechada, Atlético-MG x Flamengo também pode ser acompanhado pela TV Globo, em sinal aberto. O apito inicial da partida é às 21h30 (horário de Brasília).

Atlético-MG e Flamengo hoje pela Copa do Brasil

O duelo desta noite de quarta-feira (22) marca o reencontro das duas equipes que se enfrentaram no último final de semana. Pela 13ª rodada do Brasileirão, o Galo conseguiu vencer por 2 a 0, com gols de Nacho Fernández e Ademir.

A torcida atleticana vai lotar o Mineirão novamente para hoje. O clube mineiro informou que todos os ingressos para o grande jogo já foram vendidos e a expectativa é de um público semelhante ao de domingo (19).

Após amenizar a forte pressão que sofria, o time do Galo agora conta com o apoio do seu torcedor para abrir vantagem no duelo que marca o encontro de duas das melhores equipes da atualidade no futebol nacional.

Já o Flamengo, vem pressionado. Dorival Júnior busca alternativas para fazer o time rubro-negro funcionar e reagir dentro da temporada. O treinador também sabe da importância de uma classificação dentro do torneio nacional. A expectativa é de um grande jogo.

Arbitragem do jogo entre Galo e Flamengo

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA/ SP)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/ SP)

Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Quarto árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Prováveis escalações das duas equipes

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Eduardo Vargas, Hulk e Keno.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.