Gols de Corinthians x Santos pela Copa do Brasil – Melhores momentos goleada de 4 x 0

melhores momentos e gols de Corinthians x Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, (Primeiro Tempo), nesta quarta na na Neo Química Arena, em São Paulo.

Assista os melhores momentos e gols de Corinthians 4 x 0 Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na na Neo Química Arena, em São Paulo.

publicidade

O Corinthians mandou no jogo na primeira etapa, e vence o jogo contra o Santos por 4 x 0, o time de Vítor Pereira criou mais chances e teve mais volume de jogo, deixando a defesa do Santos perdida em campo.

Depois de poucos minutos de do início, o Corinthians, mais intenso e mais físico e com constantes movimentações de Willian, Mantuan e Róger Guedes deixaram a defesa adversária perdida.

publicidade

Depois das participações dos laterais Fagner (em grande noite) e Lucas Piton, o Timão naturalmente tomou conta da partida.

Guedes perdeu gol feito após triangulação pela direita, mas logo depois Mantuan abriu o placar em outra jogada pelos lados, com Piton na esquerda.

Sem diminuir o ritmo, o time Corinthians ao segundo gol em jogada semelhante à do gol perdido de Guedes, mas desta vez com Willian na direita, e gol de Giuliano após desviar chute de Du Queiroz.

Com Marcos Leonardo sob controle, os zagueiros também subiram ao ataque: Raul Gustavo, de cabeça, encerrou um primeiro tempo quase perfeito do Corinthians, fechando a primeira etapa em 3 x 0.

O Santos, por outro lado, mal atacou e podia ter sofrido mais. Confira os gols e melhores momentos do primeiro tempo.

Gols de Corinthians 4 x 0 Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Cenário ruim para o Santos, perdendo por 4 a 0 para o Corinthians, fora de casa, e com um jogador a menos. Na sétima tentativa, o Corinthians, enfim, venceu seu primeiro clássico em 2022.

Com uma atuação de gala, das melhores da temporada, o Timão goleou o Santos por 4 a 0 no Santos na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e ficou bem perto da classificação às quartas.

Santos e Corinthians jogo de volta

Santos e Corinthians fazem o jogo de volta das oitavas em 13 de julho, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Timão pode até perder por três gols de diferença para se classificar, enquanto o Peixe precisa vencer por cinco para avançar.

Vitória santista por quatro gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.