Deyverson alfineta Neto após desentendimentos: ‘baixa a bola’

O ex-atacante do Palmeiras, Deyverson, resolveu alfinetar o apresentador do 'Donos da Bola', Craque Neto e disparou: "Baixa a bola"

O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, é conhecido dentro de campo por cenas mirabolantes que, muitas vezes, chamam a atenção até de quem não acompanha futebol diariamente.

publicidade

Jogar com as emoções à flor de pele sempre foi a essência do atacante que foi o autor do gol do terceiro título palmeirense da Libertadores, na final contra o Flamengo em Montevidéu na última temporada.

Em entrevista recente, o atacante resolveu alfinetar o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, ao ser lembrado de alguns comentários feitos por ele sobre o seu futebol, confira.

publicidade

Deyverson alfineta Craque Neto: “Baixa a bola”

Deyverson, herói da Libertadores pelo Palmeiras, dispara contra Neto. (Foto: Reprodução)

Deyverson, herói da Libertadores pelo Palmeiras, dispara contra Neto. (Foto: Reprodução)

Deyverson foi entrevistado recentemente pelo canal ‘Desimpedidos’, do Youtube. Durante a conversa, relembrou sua segunda passagem pelo Palmeiras e falou de Abel Ferreira, treinador do Verdão.

Segundo o atacante, o técnico português é o maior da história do Palmeiras, pois já conquistou 2 libertadores e 1 Copa do Brasil. Ao falar sobre Abel, Deyverson alfinetou Neto, que critica o trabalho do português.

“O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?”, disse Deyverson.

Na sequência, Deyverson comparou a carreira de Neto com a sua e afirmou que fez mais coisas dentro do futebol do que o ídolo corintiano, que viveu seu auge durante o começo dos anos 1990.

“Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, finalizou.

Deyverson vai jogar onde? Após saída do Palmeiras, atacante está sem clube

Livre no mercado, Deyverson não teve seu contrato renovado com o Palmeiras e se despediu do clube nos últimos meses. Pelo Verdão, fez história ao marcar o gol do título da Libertadores sobre o Flamengo na temporada passada.

Em 2018, também foi o autor do gol de um título palmeirense. Pelo Campeonato Brasileiro, Deyverson garantiu a vitória sobre o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.