Flamengo: Clube Inglês abre negociações por Gabigol

Estaria Gabigol cada vez mais próximo de retornar ao futebol europeu? De acordo com jornalista, um clube inglês deve abrir negociações

Estaria Gabigol cada vez mais próximo de retornar ao futebol europeu? De acordo com jornalista, um clube inglês deve abrir negociações com o Flamengo, pelo jogador.

publicidade

Segundo o jornalista Graeme Bailey, o Wolverhampton Wanderers irá iniciar conversas com o Rubro-Negro já nos próximos dias. Além de Gabriel Barbosa, o clube possui interesse no argentino Enzo Fernandez.

Gabigol no futebol inglês

Gabigol cada vez mais próximo de retornar ao futebol europeu

Gabigol cada vez mais próximo de retornar ao futebol europeu. (Foto: Reprodução)

A caminho da América do Sul, o olheiro dos Wolves, Matthew Hobbs deve passar pelo Brasil e pela Argentina para dar início às negociações.

publicidade

Desde janeiro, Gabigol vem sendo sondado pelo clube, tendo passado pela mira também do Newcastle, Aston Villa e West Ham, na época o Flamengo não parecia interessado em abrir mão do seu camisa 9.

Meados de junho, o cenário do clube é outro. Sob novo comando, o Fla tenta se recuperar da crise vivenciada no Ninho do Urubu que atingiu o time dos bastidores ao campo. A situação desencadeou o pedido de reformulação da equipe, inclusive a saída de Gabigol do elenco, sendo amplamente solicitada pela torcida.

Enquanto as negociações ocorrem, o atacante de 25 anos ainda é sondado pelo Fenerbahçe, comandado pelo seu ex-treinador Jorge Jesus. Nas últimas semanas, a imprensa Turca tem publicado o interesse do técnico e do clube de levar Gabriel ao time.

Wolves negocia contratação de Gabigol e Enzo Fernandez

Na Argentina, a conversa de Hobbs será com o River Plate, clube onde o meio-campista Fernandez atua.

Aos 21 anos, o craque do River é alvo também do Manchester United, Barcelona e Benfica. Apesar disso, a conversa mais avançada parece ser com o Wolverhampton Wanderers. O jogador será o provável substituto de Ruben Neves.

A expectativa do clube da Inglaterra é realizar a compra dos dois atletas por menos de 50 milhões de libras.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão