Jogadores da Seleção Brasileira curtem férias: Neymar, Vini Jr e Gabriel Jesus aproveitam folga

De férias, os jogadores da Seleção Brasileira aproveitam a folga para curtir junto a família e amigos antes de retornar.

A temporada na Europa chegou ao fim, e com isso, os brasileiros que defendem as equipes do Velho Continente estão aproveitando as férias e curtindo o período antes de se reapresentarem a seus respectivos clubes. 

publicidade

Os principais nomes da Seleção Brasileira, como Neymar, Vini Jr, Gabriel Jesus estão aproveitando esse tempo livre para curtir o Brasil, e até mesmo o exterior. 

Jogadores da Seleção Brasileira curtem folga

Jogadores da Seleção Brasileira curtem férias: Neymar, Vini Jr e Gabriel Jesus aproveitam folga.

Jogadores da Seleção Brasileira curtem férias: Neymar, Vini Jr e Gabriel Jesus aproveitam folga. (Foto: Reprodução)

Decisivo no título da UEFA Champions League, marcando o gol do título, o atacante do Real Madrid está com moral nesta temporada. Recentemente, Vini Jr foi flagrado entrando em uma boate ao lado do francês Paul Pogba

publicidade

No último domingo (19), o brasileiro se juntou ao meio-campista para curtir uma balada em Miami. Na ocasião, Vinícius Júnior e Paul Pogba marcaram presença na boate Story, onde tinha um show do DJ Khaled.

Anteriormente, o craque havia participado de um jogo festivo que contou com a participação de vários craques da história do futebol. Na partida, estavam presentes nomes como Cafu, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Roberto Carlos, Valderrama e outros. 

Neymar aproveita férias ao lado da namorada

O camisa 10 da Seleção Brasileira também está aproveitando as férias em grande estilo. Ao lado da sua namorada, a influencer Bruna Biancardi, e os ‘parças’, o jogador do Paris Saint-Germain passou um tempo em Dubai, e agora curte os Estados Unidos. 

Durante sua passagem por Miami, Neymar aproveitou para visitar o casal de amigos Cris Guedes e Bianca Coimbra. O craque aceitou ser padrinho do filho que o casal está esperando. 

Neymar também encontrou Arthur Melo, jogador da Juventus que atuou com Neymar na Seleção Brasileira. Além do parceiro de seleção, o atacante também encontrou o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NJ ?? (@neymarjr)

Gabriel Jesus se prepara para retornar e treina durante folga

Nesta segunda-feira, 20 de junho, o atacante Gabriel Jesus apareceu em seus stories treinando para retornar a temporada no futebol europeu. 

Na última temporada, o craque brasileiro foi campeão da Premier League pelo Manchester City, mas pode estar de saída da equipe do técnico Pep Guardiola.

Alvo do Arsenal e outros clubes do Velho Continente para a próxima temporada, Gabriel Jesus aproveitou a folga para dar uma ‘corridinha’ na praia, onde se prepara para o retorno.

Jogadores da Seleção Brasileira curtem férias: Neymar, Vini Jr e Gabriel Jesus aproveitam folga.

Jogadores da Seleção Brasileira curtem férias: Neymar, Vini Jr e Gabriel Jesus aproveitam folga. (Foto: Reprodução)

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.