Briga em Internacional e Botafogo: Vídeo da confusão na íntegra

Neste domingo (19), o Botafogo venceu o Internacional de virada, por 3 a 2, no Beira-Rio, e o clima ficou tenso com o apito final do jogo

Neste domingo, 19 de junho, Internacional e Botafogo protagonizaram uma das partidas mais polêmicas deste Campeonato Brasileiro, e o final terminou em briga, confira o vídeo. O jogo, no Beira-Rio, foi válido pela 13ª rodada do torneio e o Botafogo venceu por 3 a 2, de virada.

publicidade

No começo da partida, o Internacional envolveu o time visitante e criou grandes oportunidades. Com uma troca de passes veloz, o Inter chegou dentro da área do Botafogo e, após chute de Edenílson, a bola bateu na barriga (e depois na mão) de Philipe Sampaio.

No campo, o juiz, Savio Pereira Sampaio, não marcou penalidade. No entanto, o VAR chamou o árbitro para revisão de lance. Após checar no vídeo, Savio marcou o pênalti e expulsou Philipe. A partir daí, o jogo virou uma grande confusão.

publicidade

Vídeo na íntegra de briga na partida entre Internacional e Botafogo

Vídeo completo da briga na partida entre Internacional e Botafogo neste domingo (19). (Foto: Reprodução)

Vídeo completo da briga na partida entre Internacional e Botafogo neste domingo (19). (Foto: Reprodução)

Além da expulsão do zagueiro, o Botafogo também perdeu seu técnico Luís Castro que, por reclamação, acabou sendo mandado para os vestiários do Estádio Beira-Rio mais cedo na noite deste domingo (19).

Alguns minutos após sofrer o primeiro gol e ter um jogador a menos, o Botafogo viu o Internacional ampliar o marcador, com Bustos, e abrir 2 a 0 no placar de uma partida que se desenhava como trágica.

Cinco minutos depois, no entanto, a equipe alvinegra mostrou que ainda poderia sonhar com algo melhor no jogo do Beira-Rio e conseguiu diminuir o placar para 2 a 1, com gol de Vinicius Lopes.

Neste turbilhão, o time do Botafogo demonstrou um empenho gigantesco durante todo o restante da partida. No segundo tempo, o time de Luís Castro conseguiu virar para 3 a 2 um jogo que parecia perdido.

Brasileirão: Botafogo vira sobre Internacional e clima esquenta com o apito final no Beira-Rio

Nesse meio tempo, muita confusão dentro do gramado do Beira-Rio. Gols anulados em lances polêmicos, discussão com a arbitragem e muita briga envolvendo os dois times ao longo da segunda etapa.

Com o gol da vitória no último lance do jogo, a chapa esquentou dentro do gramado e os jogadores do Internacional partiram para confusão com o apito final. Confira o vídeo completo da briga.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.