Coritiba x Athletico Paranaense ao vivo: onde assistir online pela TV Globo ao jogo do Brasileirão

Assista Coritiba x Athletico Paranaense ao vivo neste domingo, 19 de junho, pela 13ª rodada da Série A  do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Coritiba x Athletico Paranaense ao vivo, as equipes se enfrentam neste domingo, 19 de junho, pela 13ª rodada da Série A  do Campeonato Brasileiro.

publicidade

A bola vai rolar em Curitiba a partir das 16 horas, (de Brasília), o jogo acontece no estádio Couto Pereira, no Paraná. Veja onde vai passar o jogo na TV e como assistir online a partida.

Onde assistir Coritiba e Athletico Paranaense ao vivo

Onde assistir Coritiba e Athletico Paranaense ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Coritiba e Athletico Paranaense ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo pela RPC (para todo o Paraná), a emissora afiliada à Rede Globo transmite o jogo pela Tv aberta, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Nadja Mauad.

publicidade

Além da RPC, o Premiere transmite para assinantes do canal, para todo Brasil, com narração de DanDan Pereira e comentários de Cabral Neto, PC Oliveira e PC Vasconcellos.

Como assistir ao jogo Athletico e Coritiba ao vivo online

Para assistir ao jogo ao vivo na Globo online, o torcedor deve acessar pelo Globoplay, podendo assistir a programação através celulares Android ou iPhone (iOS) ou computadores.

A programação da Globo é transmitida em tempo real, de graça, através do GloboPlay. Contudo, para acessar o jogo pelo aplicativo ou site, é preciso criar uma ‘Conta Globo’.

Athletico e Coritiba hoje pelo Brasileirão

O Coritiba: a equiepe teve um bom início de Brasileirão,mas não vence há quatro partidas e saiu do G-4 para a 13ª posição, com 15 pontos.

O Coxa vem de empates com o Ceará (1 a 1, fora) e São Paulo (1 a 1, casa), além de derrotas nas últimas duas rodadas para o Palmeiras (2 a 0, casa) e Bragantino (4 a 2, fora).

O Athletico: o Furacão paranaense chega de oito jogos de invencibilidade na temporada, com cinco vitórias e três empates, entre Libertadores e Brasileirão.

No Brasileirão, são cinco partidas sem perder, saltando para a quarta posição, com 18 pontos. A equipe rubro-negra vem de empate em 1 a 1 com o Corinthians, na Arena da Baixada.

A última derrota do Furacão foi há pouco mais de um mês, para o Fluminense, em Volta Redonda.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.