Cuiabá x Ceará ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Cuiabá x Ceará ao vivo neste sábado (18) na Arena Pantanal às 19h em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão 2022.

Neste sábado, 18 de junho, Cuiabá x Ceará entram em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, assista ao vivo e online. O jogo começa às 19h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

publicidade

Após perder para o Flamengo na última rodada, o Dourado busca recuperar os pontos dentro de casa. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor dentro da Arena Pantanal e quer a vitória.

Na última rodada, o Ceará acabou empatando. Mesmo com a saída de Dorival Júnior, o time sustenta uma invencibilidade de 11 jogos e, para a partida desta noite de sábado (18), espera voltar para casa com pontos na mala.

publicidade

Onde vai passar Cuiabá x Ceará ao vivo pelo Brasileirão?

Cuiabá x Ceará ao vivo e online: onde assistir o jogo deste sábado (18) pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Cuiabá x Ceará ao vivo e online: onde assistir o jogo deste sábado (18) pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite deste sábado (18) entre Cuiabá e Ceará conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar ao canal de televisão fechado para acompanhar a partida.

Como assistir online pelo celular Cuiabá x Ceará

O jogo deste sábado (18) entre Cuiabá x Ceará, pela 13ª rodada do Brasileirão, conta com transmissão online do Premiere Play. Com o streaming, é possível assistir a partida pelo celular ou qualquer dispositivo móvel.

Ceará e Cuiaba hoje pelo Brasileirão

Com o apoio do seu torcedor na Arena Pantanal, o Cuiabá busca reencontrar o caminho das vitórias. O time está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados em 12 partidas.

A vitória é fundamental para que o time busque sair da zona de rebaixamento. Além disso, o duelo contra a equipe cearense é considerado um confronto direto pela briga na parte de baixo da tabela.

Como chega o Cuiabá

O treinador português António Oliveira não pode contar com o zagueiro Empereur para o duelo desta noite. O atleta está no Departamento Médico do clube se recuperando de desgastes musculares.

Além da ausência de Empereur, António também não deve ter o volante Pepê, que se recupera de uma pancada sofrida na partida contra o Bragantino, há duas semanas atrás. Portanto, o time que encarou o Flamengo, no Maracanã, deve ser mantido para hoje.

Como chega o Ceará

Marquinhos Santos conseguiu segurar o Atlético-MG na Arena Castelão em seu primeiro jogo sob o comando do Ceará. Neste sábado, o treinador terá o primeiro desafio fora de casa.

Para hoje, Marquinhos conta com o retorno de João Ricardo e Bruno Pacheco, que cumpriram suspensão na rodada passada. Um desfalque importante é do atacante Mendoza, que deixou o último jogo lesionado.

Prováveis escalações das duas equipes

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Rodriguinho; André Luís, Felipe Marques e André.

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Fernando Sobral, Lindoso; Vina, Erick e Cléber.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.