CR7 de volta a clube antigo? Jornal afirma vontade de sair do Manchester United e escolhe dois destinos

Com o futuro indefinido no Manchester United, Cristiano Ronaldo já escolheu dois possíveis destinos para a próxima temporada

Cristiano Ronaldo não está satisfeito no Manchester United. A temporada no clube inglês fugiu das expectativa, e o atacante já trabalha com a possibilidade de se transferir. Entre as opções escolhidas por ele, dois clubes já estão na lista de favoritos.

publicidade

CR7 voltou ao time de Manchester após uma passagem pela Juventus que, também, não foi muito motivadora. O clube italiano contou com o craque português para buscar o título da Champions League.

No entanto, as coisas saíram do planejado. Hoje, aos 37 anos, Cristiano Ronaldo quer fechar com um clube que encontre motivação para alcançar grandes marcas na reta final da sua carreira.

publicidade

Cristiano Ronaldo fora do Manchester United: português escolhe dois destinos

CR7 pode deixar o Manchester United e já escolheu dois destinos. (Foto: Reprodução)

CR7 pode deixar o Manchester United e já escolheu dois destinos. (Foto: Reprodução)

O time de Manchester entende que a situação atual não é nada boa. Por isso, contratou o holandês Erik ten Hag para implementar uma grande reformulação dentro do seu elenco e do futebol jogado dentro das quatro linhas.

Para esse novo projeto, o Manchester United conta com Cristiano Ronaldo. No entanto, o português não demonstra muita animação com a sua continuidade no time, e pode ser negociado.

De férias na Espanha, curtindo a família, CR7 ainda não tem definido o seu futuro para a próxima temporada na Europa. Porém, ele já escolheu dois possíveis destinos para atuar caso deixe o Manchester: Juventus e Roma.

O jogador acredita que um retorno à Juve poderia fazer bem, já que a equipe também encara um processo de grande reformulação e se despediu de Dybala e Chiellini no final desta temporada.

Além disso, o futebol italiano tem uma característica que favorece ainda mais o desempenho do português nessa reta final de temporada, sem tanta imposição física, como acontece na Inglaterra.

Cristiano Ronaldo na Roma de José Mourinho?

Além da Juve, a Roma é também um possível destino para o craque. José Mourinho já deixou claro para os dirigentes italianos do clube que deseja contar com o camisa 7 no seu elenco.

Por isso, caso aconteça uma proposta de fato, Cristiano Ronaldo deve avaliar uma possível despedida do Manchester United e, assim, retornar ao futebol italiano após uma temporada longe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.