Palmeiras x Atlético Goianiense ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo pelo Brasileirão 2022

Assista Palmeiras x Atlético Goianiense ao vivo nesta quinta-feira, 16 de junho, às 18 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Saiba onde assistir Palmeiras x Atlético Goianiense ao vivo nesta quinta-feira, 16 de junho, a equipes se encontram às 18 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

publicidade

Distantes na classficação, o Verdão, líder do Brasileirão, recebe o time de Goiânia, a beira do Z4, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja como chegam para a partida, onde vai passar na TV e como assistir online ao jogo.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x Atlético Goianiense ao vivo

Onde assistir Palmeiras x Atlético-GO ao vivo pelo Brasileirão 2022

Onde assistir Palmeiras x Atlético-GO ao vivo pelo Brasileirão 2022

A jogo terá transmissão no Premiere para todo o Brasil, para assinantes do canal de TV fechada e para quem comprar a partida pelo PPV.

A partida Palmeiras x Atlético-GO terá  narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega, profissionais do Grupo Globo de Televisão.

Como assistir online Palmeiras x Atlético Goianiense

A única forma de assistir ao jogo do Palmeiras e Atlético Goianiense ao vivo online, legalmente, é pelo app ou site Premiere Play, que pode ser acessado gratuitamente pelos assinantes do canal da TV.

Alem disso, os jogos estão acessíveis para quem assina o streaming Premiere Play, a parte, que permite assistir aos jogos apenas pela internet.

A assinatura do serviço está disponível para contratação, para qualquer torcedor no GloboPlay, sem vínculos com a TV.

Palmeiras e Atlético-GO hoje no Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão chega para enfrentar o Atlético pela 12ª rodada sem perder há 17 jogos, só no Brasileirão são 11 jogos incictos.

A última vez que o alviverde paulista perder foi na primeira rodada do campeonato Brasileliro, para o Ceará, por 3 x 2.

O time de Abel Ferreira inicia a jornada como líder, com  22 pontos, e se vencer pode se distanciar ainda mais dos rivais, do vice Corinthianse do terceiro colocado o Inter.

Abel Ferreira tem mantido uma espinha dorsal de time titular, mas que não terá um nome importante: Marcos Rocha.

O lateral-direito não tem lesão, só que foi poupado por dores na coxa direita. Garcia é o favorito a substitui-lo. Mayke, voltando de lesão, corre por fora. Na zaga, Gustavo Gómez volta após os amistosos com a seleção paraguaia

O Atlético-GO: a equipe goiana vem de duas vitórias seguidasm conseguindo sair da zona de rebaixamento.

O time espera conquistar a terceira vitória seguida em São Paulo e, para superar o Palmeiras, o técnico Jorginho deve manter o time que bateu o Fluminense na última rodada.

Sem desfalques em relação ao time titular que derrotou o Fluminense no Maracanã, o treinador rubro-negro mantém a equipe.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.