Atlético-MG: Turco pode cair antes de partida contra o Flamengo?

O Atlético-MG está há 4 partidas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro e o treinador, Turco, pode cair antes do duelo contra o Flamengo

Nesta quarta-feira, 15 de junho, o Atlético-MG viajou até a capital cearense e empatou em 0 a 0 com o Ceará, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o quarto jogo sem vitória, o treinador Turco Mohamed pode cair antes do jogo contra o Flamengo.

publicidade

Na agenda do Galo para os próximos dias, uma dose dupla rubro-negra. O Atlético-MG encara o Flamengo neste próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília) pela 13ª rodada do Brasileirão.

Na semana que vem, os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez pela Copa do Brasil. As duas partidas, no entanto, serão no Mineirão, e o treinador argentino pode cair antes mesmo dos duelos.

publicidade

Atlético-MG: Antônio ‘Turco’ Mohamed pode cair antes de jogos contra Flamengo?

Turco no Atlético-MG: treinador pode cair antes de duelo contra Flamengo? (Foto: Reprodução)

Turco no Atlético-MG: treinador pode cair antes de duelo contra Flamengo? (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (15), o Galo voltou a empatar no Brasileirão. Fora de casa, a equipe não saiu do 0 contra o Ceará, na Arena Castelão. O jogo foi mais uma vez pouco convincente e a torcida alvinegra parece não ter mais paciência com o treinador.

A permanência de Antônio Mohamed, o Turco, é avaliada pelos diretores do Atlético-MG. No entanto, nenhuma decisão sobre sua saída foi tomada até o momento e a expectativa é de que o argentino esteja no comando da equipe contra o Flamengo.

Porém, um resultado ruim contra o rival direto na briga pelos títulos nacionais e internacionais neste ano pode ser a gota d’água. A situação do Turco no Galo não é nem um pouco animadora.

Quando é o jogo entre Atlético-MG e Flamengo?

Atlético-MG x Flamengo é o jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, neste próximo domingo, 19 de junho, às 16h (horário de Brasília).

O confronto marca o reencontro das duas equipes nessa temporada. No começo do ano, os dois clubes se enfrentaram pela Supercopa do Brasil. Naquela ocasião, o Atlético-MG venceu nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar.

Quem vai ser o técnico do Atlético-MG?

Caso Turco Mohamed não permaneça no comando do elenco alvinegro, a diretoria estuda possíveis nomes para substitui-lo. Entre eles, Odair Hellman é cotado e o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, gosta da ideia de trazer o técnico que está, atualmente, no futebol árabe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.