Amante de Jô quebra o silêncio e fala sobre gravidez

Amante de Jô, Maiára Quiderolly quebra silêncio e fala sobre gravidez. A influenciadora digital voltou atrás após ter negado boatos e

Amante de Jô, Maiára Quiderolly quebra silêncio e fala sobre gravidez. A influenciadora digital voltou atrás após ter negado boatos e revelou: “é pai do meu filho”.

publicidade

No início da semana, o assunto tomou conta das redes sociais depois que a coluna do jornalista Leo Dias, no ‘Metrópoles’, divulgou informações de que Jô teria engravidado a amante.

Amante de Jô afirma que o jogador é pai do seu filho

Amante de Jô quebra o silêncio e fala sobre gravidez

Amante de Jô quebra o silêncio e fala sobre gravidez. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (15), Maiára Quiderolly usou as redes sociais para falar a respeito do seu envolvimento com o ex-atacante do Corinthians

publicidade

No Instagram, a influenciadora contou que teria decidido falar sobre a questão diante da rejeição do jogador com relação ao bebê. Maiára afirmou que será realizado o exame de DNA para confirmar se a paternidade da criança é mesmo de Jô.

Nos stories, a influenciadora chegou a afirmar que o atleta é o pai do seu filho.

“Quando penso que não, de surpresa, vi que o pai do meu filho resolveu falar pro Léo dias que ele está disposto a fazer um DNA, como se eu não soubesse, como se ele também não soubesse que ele é o pai do meu filho”, disse  Maiára aos seus seguidores.

Amante de Jô fala sobre a situação

Maiára veio sendo apontada como amante do atacante durante a semana, apesar do nome na mídia, a influenciadora não havia falado publicamente sobre a situação.

“Esse tempo inteiro eu fiquei tranquila, escutei tudo o que ele falou pra eu poder falar, fui totalmente pressionada, mas fiz, porque ele tem uma carreira pública, fiz isso por ele, até porque eu não estava mais com ele, descobri minha gravidez depois”, afirmou, Quiderolly.

Segundo Maiára, a atitude de Jô de falar sobre o assunto com Leo Dias teria sido para tentar “limpar” a própria imagem e acabou prejudicando a dela: “ele tá dando a entender que eu não sei quem é o pai do meu filho”, contou ela.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão