Vinicíus Júnior renova com Real Madrid com cláusula bilionária

Destaque do Real Madrid, Vinícius Júnior renova seu contrato com o clube espanhol, e agora conta com multa bilionária.

Após fazer a melhor temporada da sua carreira, Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para a renovação do seu contrato, que agora conta com cláusula bilionária. 

publicidade

O atacante foi um dos grandes jogadores da última temporada, sendo um dos destaques do Real Madrid, ao lado de Karim Benzema

Vinícius Júnior foi o autor do gol que deu o título da UEFA Champions League ao Real Madrid, na decisão contra o Liverpool. Além do gol decisivo, o atacante foi fundamental em todas as competições, sendo sempre regular e importante para o técnico Carlo Ancelotti

publicidade

Nesta quarta-feira (15), o brasileiro acertou seu novo contrato com o clube espanhol, e agora tem uma multa rescisória de 1 bilhão de euros.

Vinícius Júnior fecha acordo com Real Madrid e renova seu contrato

Vinicíus Júnior renova com Real Madrid com cláusula bilionária.

Vinicíus Júnior renova com Real Madrid com cláusula bilionária. (Foto: Divulgação/ Real Madrid)

Segundo as informações do jornalista Fabrizio Romano, o atacante brasileiro irá assinar com os Merengues e renovar seu vínculo até 2026, um contrato de quatro anos com o Real Madrid

De acordo com o jornalista, o acordo está 100% fechado, e será anunciado em julho. Com a renovação de contrato, Vinícius Júnior agora passa a ter um dos maiores salários do clube espanhol, além disso, a multa rescisória do brasileiro agora é de 1 bilhão de euros.

O novo contrato será assinado em julho, data prevista para o anúncio. Atualmente, o brasileiro está de férias, sendo assim, tudo isso será resolvido definitivamente no próximo mês, quando o atacante se reapresenta ao clube. 

Atacante brasileirou brilhou na temporada passada pelos Merengues

Na última temporada, Vinícius Júnior assumiu o protagonismo da equipe do técnico Ancelotti. Ao lado de Karim Benzema, o brasileiro foi um dos principais jogadores do Campeonato Espanhol e da UEFA Champions League

Em 52 jogos disputados por Vinícius Júnior na temporada passada, o atacante foi às redes 22 vezes, além de ter distribuído 16 assistências. 

Além dos títulos conquistados, o craque teve o gol mais bonito do Campeonato Espanhol, eleito na última semana pela La Liga.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.