Cruzeiro x Santos ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro Feminino

Assista Cruzeiro x Santos ao vivo nesta quarta-feira, 15 de junho, partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2022.

Saiba onde assistir Cruzeiro x Santos ao vivo nesta quarta-feira, 15 de junho, partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2022.

publicidade

A equipe feminina do Santos vai até Belo Horizonte, (MG), para enfrentar o Cruzeiro, o duelo acontece no campo do Sesc Alterosas, em BH, a partir das 15h30, (Hora de Brasília).

O jogo terá transmissão na Tv fechada e online pelos aplicativos dos canais. Confira onde assistir na TV e online ao Brasileirão feminino.

publicidade

Onde assistir Cruzeiro x Santos feminino ao vivo

Onde assistir Cruzeiro x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Futebol Feminino

Onde assistir Cruzeiro x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Futebol Feminino

As partidas da Série A do Brasileirão Feminino 2022 estão sendo transmitidas apenas na TV fechada.A transmissão de Cruzeiro x Santos ao vivo será pelo Sportv.

Lembrando que para assistir ao jogo é preciso ser assinante do canal, o acesso é exclusivo para assinantes.

Como assistir online ao Brasileirão Feminino

A unica forma legal de assistir aos jogos do Brasileirão Feminino transmitidos pelo canal SporTV de Tv fechada é pelos aplicativos SporTVPlay.

Os assinantes dos canal na TV tem acesso grátis ao futebol online, como parte dos benfícios de assinante.

Já quem não tem assinatura de Tv fechada, pode optar pela contratação do streaming dos canais fechados do Grupo Globo, disponíveis para assinar através do GloboPlay.

Santos e Cruzeiro hoje pelo Brasileirão Feminino

O Cruzeiro: o time mineiro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 10 pontos, e ocupa a 12ª posição com duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas até o momento.

A equipe feminina da Raposa vem de derrota para o Real Brasília-DF por 1 a 0, no último domingo, 5, a equipe ainda não venceu em casa.

O Santos: as Sereias da Vila esperam contar com a excelente fase da atacante Cristiane, artilheira do torneio com 11 gols marcados até o momento.

A equipe santista se encontra na sexta posição, com 18 pontos, seis vitórias e cinco derrotas.

A técnica Tatiele Silveira vai à Belo Horizonte com a missão de se aproximar ainda mais da vaga na próxima fase do Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.