Real Madrid fecha com Tchouaméni: Mbappé pediu para meia ir ao PSG mas recebeu resposta inesperada

O francês Tchouaméni fechou com o Real Madrid, mas Mbappé fez de tudo para que o meio-campista aceitasse a proposta do Paris Saint-Germain

O Real Madrid anunciou oficialmente o meio-campista francês Tchouaméni nos últimos dias. No entanto, antes de fechar com o time merengue, o atleta recebeu um convite de Mbappé para jogar no PSG.

publicidade

No final da temporada europeia, Tchouaméni já era cobiçado pelo Paris Saint-Germain. O jogador ex-Monaco de apenas 22 anos estava na mira do gigante francês, mas o negócio acabou travando.

Antes mesmo de uma proposta oficial do Real Madrid, os dirigentes do PSG se mostravam entusiasmados com a contratação do atleta. Inclusive, o atacante Mbappé mandou uma mensagem para Tchouaméni.

publicidade

Mbappé convidou Tchouaméni para jogar no PSG antes de acordo com o Real Madrid

Tchouaméni no Real Madrid: meio-campista francês foi destaque do Monaco nesta última temporada. (Foto: Reprodução)

Tchouaméni no Real Madrid: meio-campista francês foi destaque do Monaco nesta última temporada. (Foto: Reprodução)

Juntos na Seleção Francesa durante os compromissos que tiveram pela Nations League nos últimos dias, Tchouaméni conversou com jornalistas a respeito de sua decisão em jogar pelo Real Madrid na próxima temporada.

O francês confirmou que tinha uma proposta na mesa do Paris Saint-Germain. Além disso, Mbappé, companheiro de seleção, tinha conversado com ele e tentou convencê-lo a jogar na capital do seu país.

“Mbappé falou comigo e pediu para eu ir ao PSG, mas eu avisei a ele que só queria o Real Madrid”, disse Tchouaméni.

Nesta segunda-feira (13), o Real Madrid anunciou oficialmente a chegada de Tchouaméni como novo reforço da equipe merengue para a próxima temporada. O francês chega para o começo de uma reformulação no meio-campo do Real.

Tchouaméni é anunciado oficialmente pelo Real Madrid

Nesta segunda-feira, 13 de junho, o Real Madrid anunciou oficialmente o meio-campista francês de 22 Tchouaméni. Os valores oficiais da negociação não foram divulgados pelos clubes.

No entanto, o jornalista Fabrizio Romano apurou que os merengues gastaram cerca de 80 milhões de euros para tirar Tchouaméni do Monaco nesta janela de transferências do futebol europeu.

Marcelo, ex-Real Madrid, vai jogar onde?

Após o anúncio de Tchouaméni, o Real Madrid também realizou uma despedida do lateral-esquerdo Marcelo, que atuou na equipe merengue por 15 anos e deixou o clube nesta semana.

Aos 34 anos, Marcelo ainda não tem seu futuro definido. Com propostas do Brasil, o jogador deve continuar na Europa. Por lá, já recebeu sondagens do futebol turco nos últimos dias.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.