Gols da Nations League nesta terça (14): Alemanha x Itália, Inglaterra x Hungria, Polônia x Bélgica, Holanda e Gales

Confira os gols das partidas desta terça-feira (14) da Nations League. Alemanha goleia Itália e Inglaterra na Lanterna.

Na tarde desta terça-feira, 14 de maio, a rodada da Nations League foi recheada de goleadas, e até mesmo ‘zebra’ surpreendente. A poucos meses da Copa do Mundo de 2022, as seleções da Europa disputam a Liga das Nações

publicidade

Alemanha goleia Itália em jogo de sete gols pela Nations League

Gols da Nations League nesta terça (14): Alemanha x Itália, Inglaterra x Hungria, Polônia x Bélgica, Holanda e Gales.

Gols da Nations League nesta terça (14): Alemanha x Itália, Inglaterra x Hungria, Polônia x Bélgica, Holanda e Gales. (Foto: Divulgação/ UEFA)

Após o empate no primeiro confronto entre as seleções, que aconteceu na Itália, os alemães golearam a seleção da Itália na tarde desta terça-feira. Em partida válida pela 4º rodada, a Alemanha venceu a Itália por 5 a 2.

Com gols de Kimmich, Gündogan, Müller e Werner, duas vezes, a Alemanha goleou o adversário jogando em casa. Do outro lado, Gnoto e Bastoni anotaram os gols da Itália

publicidade

Com a vitória nesta terça, a Alemanha assumiu a segunda posição do grupo A3, atrás da Hungria. Já a Itália ocupa a 3º posição do grupo. 

Inglaterra perde para Hungria e ocupa lanterna do grupo 3

Ao contrário do que muitos esperavam, a Hungria vem sendo uma das surpresas dessa Liga das Nações. Nesta segunda-feira, a seleção goleou a Inglaterra por 4 a 0, e acabou assumindo a liderança do grupo A3, que conta com Alemanha e Itália também. 

Na ocasião, Sallai, duas vezes, Nazy e Gazdag marcaram contra os ingleses, deixando a seleção adversária em situação delicada na Nations League.

Com a derrota, a Inglaterra segue sem vencer na luta contra o rebaixamento para a Liga B da Nations League

Bélgica vence Polônia com gol solitário

Sem De Bruyne e Lukaku, dois dos seus principais jogadores, a Bélgica bateu a Polônia, de Lewandowski, na tarde desta terça-feira.

O atacante polônes foi um dos destaques da partida, mas não foi o suficiente para salvar a Polônia da derrota para a Geração Belga. 

Com gol de Batshuayi, a Bélgica venceu e segue na briga pela vaga na próxima fase da Liga das Nações. Já a Polônia, está em terceiro lugar do grupo, com chances remotas de ir para a semifinal da Nations League

Holanda vence País de Gales pela Nations League

Em um jogo emocionante, a Holanda bateu o País de Gales e continua invicta nesta Nations League. A Laranja Mecânica venceu a seleção de Gales por 3 a 2, com gol salvador nos acréscimos da partida. 

Noa Lang, Gakpo e Memphis Depay marcaram para a Holanda, enquanto do outro lado Johnson e Bale fizeram os gols do País de Gales

A vitória firmou a Holanda na liderança do torneio. Por outro lado, o País de Gales está na lanterna, com apenas um ponto, sem chances de se classificar para as semifinais. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.