Alemanha x Itália ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Assista Alemanha x Itália ao vivo online em jogo da Liga das Nações da UEFA válido pela quarta rodada do Grupo A3 nesta terça-feira, 14, às 15h45.

Confira onde assistir Alemanha x Itália ao vivo online em jogo da Liga das Nações da UEFA válido pela quarta rodada do Grupo A3 nesta terça-feira, 14 de junho, às 15h45 (Horário de Brasília).

publicidade

Após empate em 1-1 na estreia do grupo no sábado, 04 de junho, entre as Seleções, ambos voltam aos gramados para último jogo da Nations League nesta data FIFA.

Veja como chegam as equipes, onde assistir na TV, online e prováveis escalações.

publicidade

Onde assistir Alemanha x Itália ao vivo na UEFA Nations League

Saiba onde assistir Alemanha x Itália ao vivo online em jogo da Uefa Nations League

Saiba onde assistir Alemanha x Itália ao vivo online em jogo da Uefa Nations League

Alemanha e Itália se enfrentam no Borussia-Park, em Monchengladbach, o jogo contará com transmissão exclusiva pela TV Fechada na ESPN, para assinantes do canal.

Como assistir Itália x Alemanha  ao vivo online

A partida da Nations League terá transmissão online exclusivamente pela plataforma Star+ por streaming.

Para assistir, é necessário ter assinatura do serviço, que custa R$ 32,90 ao mês e garante acesso ao catálogo de de séries e filmes, além de outros jogos e eventos esportivos ao vivo.

Como chega a Alemanha

Alemães ainda não venceram na competição e jogam em casa para tentar primeiro triunfo na Nations League. Na partida de ida contra a Itália, a Alemanha controlou a partida mas saiu atrás do placar e conseguiu empate no fim.

Contra a Inglaterra, outro empate em 1-1, teve alemães saindo na frente e sofrendo gol no fim do jogo.  Na última rodada, Alemanha também saiu atrás do placar e buscou empate logo em seguida.

O destaque inesperado da Seleção Alemã até aqui é Jonas Hofmann, que marcou dois gols em 3 partidas na competição.

Provável escalação da Alemanha para a partida: Neuer; Klostermann, Sule, Rudiger; Hofmann, Kimmich, Gundogan, Raum; Sane, Muller; Werner

Como chega a Itália

Atuais campeões europeus, a Itália lidera o grupo com 5 pontos. A vitória dos italianos veio diante da Hungria, por 2-1 na segunda rodada da Nations League. No último sábado, diante da Inglaterra, a Itália não saiu do 0 no placar, mas ainda está invicta na competição.

Para a partida, Roberto Mancini deve contar com jovem promessa, Gnoto, que foi muito elogiado pelo treinador.

“Ele ainda é um garoto. Tem apenas 18 anos e não devemos colocar muita pressão nele. Para a idade dele, ele sabe jogar futebol como poucos e é muito rápido. Se ele se desenvolver no seu próprio tempo, sem muita pressão, ele poderá mostrar sua habilidade. Ele é inteligente e pode ficar ainda melhor”, refletiu Mancini.

Possível 11 iniciais da Itália para o confronto: Donnarumma; Calabria, Mancini, Bastoni, Dimarco; Frattesi, Locatelli, Barella; Pellegrini, Scamacca, Gnonto

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.